guitarrista se aventurando no violao-capricho arabe(tarrega)

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21


    estudei violao em meados de 90 em um conservatorio aqui em ctba,agora na pandemia depois de 20 anos sem me animar a estudar violao voltei a praticar(em outubro do ano passado)nao e facil mas vamo q vamo,abraco


    mgustavo72
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1

    Curti a gravação, parabéns!

    Também estudei violão clássico por alguns anos, mas o máximo que cheguei foi aprender alguns prelúdios de Villa-Lobos (porém, meio que pulando etapas).
    Deu até vontade de retomar os estudos. : )

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    mgustavo72
    Deu até vontade de retomar os estudos. : )se anima e volta tambem,nao sei quanto tempo vc ta parado com os estudos mas e so ter paciencia e vai voltanto,ler partitura tambem vira um vicio depois q volta a praticar,eu acho q mais uns 6 meses a coisa vai comecar a fluir,vamo q vamo sem desanimar,obrigado por comentar brother,abracao

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Muito bacana!
    Parabéns!
    Estudei violão clássico na adolescência, Tarrega e Sor eram presença garantida.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Akiva obrigado por comentar e pelo elogio brother, f,sor,carcassi,carulli, giuliani devem ser a base da maioria das escolas de violao erudito ne, o tarrega e foda,consegue colocar umas melodias nas obras q e de arrepiar ,to mexendo com outras dele pq vale apena ne,abracao

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1
    Que isso, cara! Ficou show de bola.
    Estou voltando a estudar violão e já peguei várias tabs de Tarrega e Sor para tentar retomar tbm. Ver seu vídeo me deu mais ânimo e vontade para isso. Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Akiva
    Que massa q vc falou q se animou no violão brother,tamo junto, abração

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    vai a partitura, abracao
    https://www.youtube.com/watch?v=48iBWffQz18

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarrista se aventurando no violao-capricho arabe(tarrega)