Qual a peça que mais gostam de Tarrega??

    Autor Mensagem
    Pedro Rodrigues
    Veterano
    # nov/04


    Qual a peça que mais gostam de interpretar ou de Ouvir do compositor e guitarrista Francisco Tárrega??

    pode ser um Estudo... Preludio ou Valsa! tb qual a que gostavam de tocar só que axam muito dificil!

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: anonimo_83
    · votar


    Eu acho todas fenomenais!

    Gostaria de tirar gran jota!

    Toco várias dele! Inclusive algumas superconhecidas como Capricho Árabe e Recuerdos de La Alhambra!

    To pensando em postar uma dele no meu palco em breve!
    Já está gravada a escolhida! heheheheeheheh|!

    abraços

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sem dúvida Recuerdos de la Alhambra.

    Aqueronte
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Recuerdos de la Alhambra,principalmente quando a vi interpretada pelo Fabio Zanon.

    Johnny
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu gosta de todas as Mazurcas, Capricho Arabe, Recuerdos de Alhambra, Marieta, ... o cara era muito bom!!!

    Johnny
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E Recuerdos de Alhambra por Julian Bream!

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Poxa!? Eu gosto de recuerdos comigo! na minha interpretaçao do palco! heheheheheh! To brincando! AS MELHORES SAO!:

    PEPE ROMERO E MANUEL BARRUECO

    Pedro Rodrigues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    Ouvi Capricho Árabe interpretado por você!! li algures ke tocas há 3 anos!! só 3 anos e ja tocas assim??? nem imagino quando forem 12 anos que são os anos ke eu toco !! eu só agora comecei a ver recuerdos de la alhambra !! mas ainda tou numa fase de estudo! tu tocas bem demais para 3 anos!!! muito bom mesmo! : ) mas ás vezes duvido..... qaundo estou a ouvir o Capricho...

    abraço!

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pedro Rodrigues
    Cara obrigado mesmo! Vc duvida q eu toco a 3 anos ou duvida q sou eu tocando!? hahahah! Olha to programando um recital para o ano q vem, nao sei ainda o lugar! Nao sei se vai ser no teatro da Fundação das Artes em sao caetano, ou se vai ser no Auditório do Conservatório Mozart! Mas vai sair com certeza! Ai eu convido vcs pra assistirem com os proprios olhos blz!? Agora sobre o tempo! A nao ser q vc queira fazer uma biografia minha (to zuando hehehehehe) eu te dou endereços e fontos da minha cidade natal onde eu comecei! ai vc vai la e pesquisa! hahahahah!!!

    hahah!
    Valeu muito obrigado!
    Mas ouça o capricho com o bream!! ou com o Segovia! ou com o Williams! Ai sim vc vai ver o q é tocar essa peça! hehehe!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a peça que mais gostam de Tarrega??