Como oferecer minhas aulas para igrejas.

    Autor Mensagem
    lipehpm
    Membro Novato
    # mar/20


    Olá, sou novo aqui no forum.

    Eu dou aulas de violão, teclado e bateria em duas igrejas mas todos os alunos dessas igrejas os pais que me procuraram, mas agora eu vou casar e gostaria de aumentar minha renda dando mais aulas em outras igrejas.

    Quero saber como eu chego em uma igreja e ofereço minhas aulas para as crianças dessas igrejas?

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Olá tudo bem? Tenho um trabalho como professor de música, focado em música sacra/gospel. Gostaria de saber se sua congregação tem interesse em me apoiar nisso, divulgando meu trabalho...

    Aí vai da boa vontade da congregação. Algumas são mais receptivas, outras mais conservadoras.
    Internet é uma boa. Postagens periódicas, e um valor reservado para impulsionar as publicações.

    Considere partir para a música profana / secular também. Isso abre ligeiramente o leque.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    lipehpm

    Um panfletinho bonito, mas simples, ainda é um recurso útil. Têm um povo mais tradicional, em igrejas, que não se utiliza muito de meios virtuais e se seu foco é crianças, têm que chegar pelos pais.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Como oferecer minhas aulas para igrejas.

    faz um panfleto talvez melhor em tamanho A5 (meio sulfite)
    coloca foto sua bem trabalhada, (filtro de celular ajuda muito, até eu fico bonito na foto)
    foto com boa iluminação, foto no seu espaço de aula
    descreve curtamente sua proposta de aula, se é pra iniciante, teoria, 3a idade, harmonia, avançado

    levar junto: taxinha, alfine ou fita adesiva pra não encher a paciência de quem está lá

    chega na secretaria da igreja pergunta se pode colocar no mural de avisos

    aproveita que criou a arte
    divulga ela em grupos relacionados do facebook
    musicos de.....(sua cidade)