Como oferecer minhas aulas para igrejas.

    Autor Mensagem
    lipehpm
    Membro Novato
    # mar/20


    Olá, sou novo aqui no forum.

    Eu dou aulas de violão, teclado e bateria em duas igrejas mas todos os alunos dessas igrejas os pais que me procuraram, mas agora eu vou casar e gostaria de aumentar minha renda dando mais aulas em outras igrejas.

    Quero saber como eu chego em uma igreja e ofereço minhas aulas para as crianças dessas igrejas?

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Olá tudo bem? Tenho um trabalho como professor de música, focado em música sacra/gospel. Gostaria de saber se sua congregação tem interesse em me apoiar nisso, divulgando meu trabalho...

    Aí vai da boa vontade da congregação. Algumas são mais receptivas, outras mais conservadoras.
    Internet é uma boa. Postagens periódicas, e um valor reservado para impulsionar as publicações.

    Considere partir para a música profana / secular também. Isso abre ligeiramente o leque.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    lipehpm

    Um panfletinho bonito, mas simples, ainda é um recurso útil. Têm um povo mais tradicional, em igrejas, que não se utiliza muito de meios virtuais e se seu foco é crianças, têm que chegar pelos pais.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Como oferecer minhas aulas para igrejas.

    faz um panfleto talvez melhor em tamanho A5 (meio sulfite)
    coloca foto sua bem trabalhada, (filtro de celular ajuda muito, até eu fico bonito na foto)
    foto com boa iluminação, foto no seu espaço de aula
    descreve curtamente sua proposta de aula, se é pra iniciante, teoria, 3a idade, harmonia, avançado

    levar junto: taxinha, alfine ou fita adesiva pra não encher a paciência de quem está lá

    chega na secretaria da igreja pergunta se pode colocar no mural de avisos

    aproveita que criou a arte
    divulga ela em grupos relacionados do facebook
    musicos de.....(sua cidade)
    grupo da sua cidade e vizinhas
    feira do rolo de......

    não seja chato de ficar divulgando todo dia, aprecie com moderação, veja a rotatividade do grupo, se após umas seis postagens aparece sua postagem anterior, é devagar, deixe uma só

    não perca tempo divulgando em grupos que o assunto não seja compativel,
    não adianta entra em um grupo de "mecanicos de moto de sua cidade" e querer ficar divulgando lá

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Agora? Justo agora?

    Que tal considerar dar aulas online?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    entamoeba
    Pódiscrê!
    Mas ele pode tentar nas igrejas do malafeita...
    Kkkkkkkkkk....

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    fernando tecladista
    não seja chato de ficar divulgando todo dia

    De cara, como o Facebook funciona, esse tipo de coisa tem que ser via página. Todos meus resultados derivam dá página da empresa "Cabelo Roadie", mesmo que a partir dela, as pessoas procurem meu perfil pessoal.

    É mais vantajoso postar UMA VEZ e impulsionar essa postagem. Vale a pena deixar nessa época o dia inteiro. Em tempos normais, é melhor deixar rolando de manhã cedo (5~8), de meio dia (11~13) e de noite (17~21)... E pausar nos demais períodos. Começa devagar, uns 20 pila por vez, pra se caso se atrapalhar, não ter um grande prejuízo.

    Google Empresa também é uma boa para grandes cidades e/ou regiões adjacentes. Não precisa enfiar uma nota preta ali. Apesar de que como é caso de nicho, não é tão relevante usar 500 000 ou 5 reais, mas é bom limitar em uns 50/mês...

    lipehpm
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Valeu pessoal!!! Ótimas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como oferecer minhas aulas para igrejas.