Musicas sem Video-Aulas como Tocar?

    Autor Mensagem
    Bllack
    Veterano
    # mar/10


    As musicas sem video-aula como saber o ritmo?
    Pq so tem os acordes para tocar.

    eigo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e sempre bom dar uma escutada nas musicas
    antes de vc tirar até quando for usar video aula

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bllack
    Ih, é impossível.
    Se não tiver alguém te ensinando aonde botar o dedinho não tem como não.


    Porra, vou te contar, essa gurizada tá cada vez mais dependente de YouTube pra fazer as coisas.

    Bllack
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas o que eu quero sabe mesmo como vou tocar se e duas pra baixo duas pra cima ou uma pra baixo e uma pra cima e assim por diante!

    leo2505
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bllack
    Cara é só vc escutar a música, põe no play ai e tenta toca junto com a música, vc tem que sentir a música e não decora-la.

    Ricb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bllack

    Se saber ler musica ou tablatura: song book

    tenta tambem com o guitar pro

    Bllack
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ta ok, Valeu ae galera.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ih, é impossível.
    Se não tiver alguém te ensinando aonde botar o dedinho não tem como não.


    Porra, vou te contar, essa gurizada tá cada vez mais dependente de YouTube pra fazer as coisas.

    Ih, é impossível.
    Se não tiver alguém te ensinando aonde botar o dedinho não tem como não.


    Porra, vou te contar, essa gurizada tá cada vez mais dependente de YouTube pra fazer as coisas.


    Tenho certeza de que você Minow teve professor ou alguem que te ensinasse a tocar no inicio a maioria das pessoas que postam duvidas aqui é por um motivo bem obvio não tem grana sobrando pra pagar professor

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck
    Muito pelo contrário, só fui ter professor depois de tocar há mais de 5 anos.
    E professor não serve pra te ensinar a ficar tocando musiquinha. Todo mundo tem que saber ouvir a música e entender o que tá acontecendo. O que mais se vê hoje é guitarrista de guitar pro, que se não tiver uma tab não sabe tocar a música. Só decora meia dúzia de notas (ou números), mas mal sabe o que tá acontecendo na música.

    Bllack
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aff, toca eu sei xD as musicas com video-aula, o que eu ñ sei e ritmo das musicas sem video aula, e professor naum vai ouvi por vc tods as musicas sem video-aula pra ve o ritmo.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Bllack

    Pra pegar a batida é só escutar a música cara,não tem mistério,tudo o que você precisa para tocar está ali.

    Faz um [pequeno] esforço,escute a música algumas vezes e acompanhe-a logo em seguida,com certeza você vai pegar a batida da música.

    Se mesmo assim nada der certo,tente decorar o som de um acorde com uma batida ascendente e uma batida descendente,você vai perceber que o som muda,o ataque é diferente entre outros detalhes.

    Aff, toca eu sei xD as musicas com video-aula, o que eu ñ sei e ritmo das musicas sem video aula, e professor naum vai ouvi por vc tods as musicas sem video-aula pra ve o ritmo.


    Honestamente você não sabe tocar cara,percepção musical é o mínímo e o mais básico,que uma pessoa que sabe tocar deve ter conhecimento,se você não consegue nem sentir [perceber] uma batida,então está longe de "saber tocar".

    Faça um esforço e aprenda isso,pois é bem triste ter que depender de vídeos e etc,para poder tirar as músicas que gosta,com o mínimo de esforço você já conseguiria fazer isso.

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Bllack
    aprenda a tirar a batida de ouvido, ouvindo a musica:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    vdeo aula é coisa recente, a musica tem seculos de existencia. como as pessoas aprendiam a tocar em 1900?
    se vira!

    Bllack
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ok, vlw ae galera!!
    ja to melhorando

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Musicas sem Video-Aulas como Tocar?