Sobre troca de corda de violão(sou muito iniciante)

    Autor Mensagem
    kuuhakux14
    Membro Novato
    # ago/19


    Meu violão: https://www.serenatanet.com.br/violao-strinberg-aw50c-bk-artistico-739 8/p

    Quebrei uma corda e sou muito, muito mesmo leigo nesses assuntos de troca.
    Se eu entendi bem, tem a tensão, e o tamanho eu acho... porém como não entendo muito eu queria mesmo saber qual veio nele, como faço pra descobrir porque eu já estava acostumado com ela..
    Também estou apto a tentar entender sobre se alguém puder explicar como se fosse pra uma criança de 5 anos porque eu sou bem lerdo.

    oBrun
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Olá!
    Não consegui encontrar no site da Strinberg o encordoamento que veio de fábrica do seu violão, por isso não consigo te orientar quanto a isso.

    O que posso te dizer é que estou na mesma situação que você. Comprei um violão da Yamaha e queria comprar o mesmo encordoamento que veio na compra, porém não encontrei e estou tendo que provar outras opções. Já fiz 3 aquisições de cordas diferentes, e estou testando as opções, até que eu consiga descobrir a melhor.

    Acredito que minha resposta não tenha sido muito útil para você, então espero outros usuários mais experientes possam te responder com mais propriedade e qualidade do que eu. Abraço e boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre troca de corda de violão(sou muito iniciante)