Sou novo, alguma dica para iniciante no violão?

    Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # jan/04


    Ola
    sou novo aqui no forum. alguém aí que entende de violão,
    poderia me indicar algum site que 'ensine' a tocar e tal?
    hehe é foda não ter dinheiro, senão eu pagaria um professor e tal.

    valeu!

    Grow
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas na net vc aprende, vai no M V H P busca a URL no yahoo(não pode pôr aki)

    _TavS_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae cara, mas a melhor maneira de se aprender violão, é praticando.....é claro q a internet ajuda e muito para o estudo de violão, mas praticar é sem dúvida a melhor solução...não sei o seu o tipo de música q vc gosta, mas aprendi tocar violão escutando Toquinho e Vinícius...é isso ae!!!
    PRATIQUE.
    ABRAÇOS

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    primeiramente vc deve pegar algumas tablaturas... aqui no cifra club mesmo ensina a ler tabs... e depois quando vc tiver bem rápido com os dedos, vc começa a aprender a trocar de acordes rapidamente e encaixar alguns ritmos neles...

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valeu.
    vou tentar pela mvhp, ali parece ser fácil. putz hehe
    o cifraclub é legal mas achei meio dificil =(

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Escolha a música mais fácil* da sua banda favorita...
    (* fácil = poucas cifras e nenhuma pestana...eh he he)
    Imprima as cifras aqui no cifraclub... incluindo os desenhos das posições...

    Treine as posições e depois coloque o cd da música que vc treinou e acompanhe...

    receita infalível...

    Aprendi assim.. já faz 11 anos atrás...

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tente tocar polly nu violauum.......du nirvana..........q vc vai ganhar uma base legal para ritmos....dai pra frente soh vai almentandu u nivel....eh issu

    hannow
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, tente tocar músicas como Last Kiss(Pearl Jam) e a estrada(Cidade Negra), bem lentamente entaum vai dar pra tocar e cantar ao mesmo tempo:-)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    deSLASHado

    Eu também.

    rd11oterrivel1996
    Membro Novato
    # 31/dez/18 19:18
    · votar


    Boa noite!
    O primordial para aprender é a determinação. No começo não é fácil, e nas primeiras dificuldades muitos desistem das aulas.
    O recomendável seria procurar videoaulas na internet, ou ainda, um professor de violão de sua preferência. Minha recomendação, independentemente de sua escolha, é aprender com um bom profissional, que domine as técnicas e possa te ensinar o máximo possível as técnicas que envolvem este instrumento tão comum e ao mesmo tempo tão maravilhoso.

    Aplicando as técnicas ensinadas pelo profissional e não desistindo, em pouco tempo, talvez alguns meses, você já estará tocando algumas músicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sou novo, alguma dica para iniciante no violão?