Você pagaria 100 reais por aulas de violão flamenco?

    Autor Mensagem
    Scuttle Buttin
    Membro Novato
    # mai/17


    Tem um cara chamado Flavio Rodrigues no youtube que esta dando aulas online uma vez por semana com material e tudo mais. Mas estou desempregado e não sei se valeria apena 100 reais.
    O que vcs acham? Conhecem algum site ou canal no youtube em que vcs confiem, que tem bastante informações e conteúdo sobre violão flamenco?

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Se eu tivesse interesse em tocar violão flamenco, sim. Se as aulas são on-line eu não faria.

    Fantegt
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Presencial e com um professor bom sim... até mais de R$ 100,00 por semana.
    Já online eu não faria... (a Não ser que eu ja conhecesse o professor e fizesse a aula via hangouts ou skype....)

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Scuttle Buttin

    Vamos por partes e com calma:

    Primeiro:

    "Tem um cara chamado Flavio Rodrigues..."

    Esse "um cara" não é um aventureiro! Ele é um violonista reconhecido, hispano brasileiro, viveu 18 anos na Espanha, foi finalista do Prêmio Paco De Luccia em Córdoba, ou seja, não é um "zé ruela" pagando de violonista flamenco, aparentemente ele sabe o que faz.

    Segundo: É preciso saber a metodologia, como são estas aulas ou este curso. Aula online é algo "relativo"... como são estas aulas?

    Feita uma análise, se a aula e metodologia forem boas, creio que 100 reais é um preço justo para aulas de algo específico, com pouca gente gabaritada a ministrar e dadas por um violonista com conhecimento real do estilo.

    Obs: Mas, eu, e aí é opinião particular (coisa meio de paizão), arrumaria um emprego antes de iniciar a empreitada.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Scuttle Buttin

    1 - você pode pagar R$ 100,00 ?

    2 - você precisa aprender flamenco?

    3 - você QUER aprender flamenco? (querer é diferente de precisar)

    4 - R$ 100,00 por aula ou mês?

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Se eu tivesse tempo pra estudar pagaria. Mas antes tentaria obter um professor presencial.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Scuttle Buttin
    Você pagaria 100 reais por aulas de violão flamenco?

    Presencial, com certeza. Acho até barato. Acho que vale 100 reais a aula. Muito bem pago. Sou doido pra aprender a fazer um rasgueado de gente grande. Assim como o country. Pago 100 conto tranquilo pra me ensinarem um chicken pickin de verdade e muitos bends.

    Online nao pago nada. Pra fazer online eu ja pago a GVT que me permite acesso a milhoes de sites com aulas gratis. É so filtrar o conteudo.

    Scuttle Buttin
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    1 - você pode pagar R$ 100,00 ?
    Acho q sim...

    2 - você precisa aprender flamenco?
    Nem...

    3 - você QUER aprender flamenco? (querer é diferente de precisar)
    QUERO MUITO!

    [i]4 - R$ 100,00 por aula ou mês?
    [/i]
    4 aulas por mês.

    Esse "um cara" não é um aventureiro! Ele é um violonista reconhecido, hispano brasileiro, viveu 18 anos na Espanha, foi finalista do Prêmio Paco De Luccia em Córdoba, ou seja, não é um "zé ruela" pagando de violonista flamenco, aparentemente ele sabe o que faz.

    Não deixa de ser um cara, hahaha. Mas obrigado pela dica man. Estou pensando no que faço...

    Presencial, com certeza. Acho até barato. Acho que vale 100 reais a aula. Muito bem pago. Sou doido pra aprender a fazer um rasgueado de gente grande. Assim como o country. Pago 100 conto tranquilo pra me ensinarem um chicken pickin de verdade e muitos bends.

    Online nao pago nada. Pra fazer online eu ja pago a GVT que me permite acesso a milhoes de sites com aulas gratis. É so filtrar o conteudo.


    As aulas vão ser online ao vivo em um grupo do facebook. Também sou louco para aprender as técnicas de violão flamenco.Conhece algum professor na internet de flamenco que gostaria de indicar?

    Obrigado pela ajuda pessoal!! Mas acho que vou esperar um pouco pra pagar as aulas ai, rsrs

    DoisUm
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Você pagaria 100 reais por aulas de violão flamenco?

    Não. Música decente não dá dinheiro nesse país.
    Espero ter sido útil.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    DoisUm
    Não. Música decente não dá dinheiro

    Faz a indecente então, oras!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    DoisUm

    "Não. Música decente não dá dinheiro nesse país."

    1- Defina música decente?
    2- Diga em que País "música decente" dá dinheiro?

    jprpfera
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    DoisUm
    Putz....

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Scuttle Buttin

    Eu estudei um pouco, realmente é uma pegada totalmente diferente da que temos contato no país, e da pegada americana comum ao country/rock. A música latina tem um pouco disso.

    O caso de aulas em grupo no Face, eu entendi que seria uma transmissão ao vivo, para quem está no grupo. Cada um sabe da sua condição, mas me parece que está cada vez mais complicado. Em grupo, teremos níveis diferentes de alunos, com graus diferentes de dificuldade - já tive experiências assim, enquanto alguns estavam começando escrever tudo na partitura, tinha gente se embaralhando para fazer os acordes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você pagaria 100 reais por aulas de violão flamenco?