até que ponto violao eh importante p/ vc?

Autor Mensagem
piculo
Veterano
# jan/04


Bom galera, lancei mais esse topic de curiosidade sobre as maluquice que nego faz por um hobby. Vamos ver no que dá.
a pergunta eh:
Até que ponto o violão eh importante p/ vc? ou, como eu digo por meus amigos, violao eh sagrado p/ vc?

valeu.
eu gosto mais do meu autor-3 que do meu carro. Claro, cada um tem seu peso mais tenho mais carinho, cuidado, como meu violao. Jah o carro.... tmb me importo pq trabalho com ele mas... sei lá, cada um tem sua importancia. Em fim acho que gosto igual dos dois.

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


O violão é tudo, mais fiel que uma mulher!

piculo
Veterano
# jan/04
· votar


podes crer.

Johnny
Veterano
# jan/04
· votar


Para mim o violão é o único objeto que não é indiferente em ser amado. Quanto mais amor vc tiver por ele mais feliz ele te faz!

thifm
Veterano
# jan/04
· votar


Minha esposa terá que dividir o espaço da cama comigo e com meu violão.

lukys_eu
Veterano
# jan/04
· votar


violão só num é sagrado quando tá discordoado...(rimou...)

Curitiba
Veterano
# jan/04
· votar


Bom tópico!

Pra mim a música é a mais bela das artes e o violão tem o mais belo dos sons, ele faz parte da minha vida e é um grande amigo.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


kra o violão pra mim é tudo. eu NÃO consigo ficar 1 só dia sem ao menos tocar uma músiquinha nele.

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, o violão p/ mim eu trato como um instrumento secundário, o teclado seria o primário, o violao é importante sim mas nao tanto qt o teclado, ah, deu p/ entender né...

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


kara se quando eu to em casa eu não to na batera eu to com violão é sagrado....se for ver eu passo mais tempo c/ violão q batera ...sendo que batera é meu preferido...

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Violãó é meu companheiro diário!! Sem ele num vivo!!! Num dá!!! Vício!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Se eu fica mais q 1 dia inteiro sem tocar eu me sinto mal....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


O violão é um parceiro quase sexual meu.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


O violão é um parceiro quase sexual meu.
hahauahuahau, comigo tambem...

Marcos_Dourados
Veterano
# fev/04
· votar


Os caras estão se declarando para os violões...hehehhe, é isso!!!

piculo
Veterano
# fev/04
· votar


Eh... quando lancei esse topico eu sabia q existiam loucos mas nem tanto. Sacanagem, eu sou um resumo de tudo dito acima.


Cara eu costumo dizer que o violao ativa meus 5 sentidos:

Audição: ao tocar etc

Visão: me ver tocando, coisa q 2 anos atrás jamais imaginaria ser capaz e principalmente ver os outros tocando(cara eu para p/ ver quem for tocar, mesmo o cara sendo pior q eu. Se for melhor ai entaum bato palma e o caramba)

Tato: Po, pegar num violao, aquela cinturinha, me deixa loucooooo !!!!!

Olfato: Sentir o cheiro da madeira eh tudo! O meu eh um autor3 novinho. minha nova paixão.


Paladar: Pode ser louco, mas tem musica que eu sinto o gosto. Naum adianta pedir p/ explicar q eu naum sei. Sempre causo muita contradiçao quando falo isso. Ah, eu naum sou maluco. Tem gente q ver cor ao escutar uma nota, tipo G eh vermelho. Fazer o q, tem louco p/ tudo.

to sum up, vou maior viciado em violao. cara eh viceral. c eu vir meu bixinho tenho q tocar nele. parece q nos comunicamos, eu toco nele e ele responde em alto e bom som.
eh isso galera.
Ah, aquele buraquinho no meio eh muito sexy, sem contar as codar, lizinhas e brilhosas(ele cuida muito bem dos cabelos).
soh tem maluco nesse mundo.

abraços
Piculo - Viciado em violao.

lblack
Veterano
# fev/04
· votar


Imagina você viaja prum lugar que não têm nem gaita pra tocar, chega em casa depois de uma semana e o violão tá lá enconstado na parede, aí você pega dá aquele solinho daquela musica...é bem loko! mas prefiro mulher, heuaheauheauheu

Seadog_Ctba
Veterano
# fev/04
· votar


Meu violão é o único que está comigo nas horas mais divertidas, nas horas mais tristes, nas reuniões de amigos, de família, nos meu momentos de solidão, nos lugares mais apropriados, nos inusitados, viaja comigo, vai aonde eu vou, as vezes fica em casa sozinho mas mato a saudade quando volto...

Se não estou com meu violão estou assistindo alguém tocar...
Se não estou assisindo, nem tocando, estou ouvindo...

Violão, uma paixão... a paixão mais saudável que tive na vida... pra vida inteira... um caso de amor incomensurável!!!!

Marcos_Dourados
Veterano
# fev/04
· votar


/\
/ \
/ \
/_____ \
||
||
||

Os apaixonados. hehehhe

Yellowcard
Veterano
# fev/04
· votar


violao pra mim eh sagrado ... se eu naum pegar ele no colo um dia eu naum durmo bem

Seadog_Ctba
Veterano
# fev/04
· votar


Marcos_Dourados
Esse desenho ficou um tanto quanto malicioso, não?!?!
HuaHAuHAuHAUhUAh....
É um prazer quase sexual tocar minha violinha... eh he he...

piculo
Veterano
# fev/04
· votar


Po ai, naum entendi o desenho.
me explica aê!

Seadog_Ctba
Veterano
# fev/04
· votar


piculo
Tudo é questão de imaginação!!!!!! AuhUAHUAHuAHUAHUAH
E da mente poluída.....HEHEHEhehEhEhEh
brincadeira...Tô só zoando.......

garoto mal
Veterano
# fev/04 · Editado por: garoto mal
· votar


Seadog_Ctba

Vixi veio, se eu naw pegar no meu violão, nem q seja por 5 minutos, fico loko, pra mim eh tudo.Naw dá pra ficar longe do meu violão, pra onde eu vou ele vai comigo, as vezes fico tocando até meus dedos ficarem cheios de bolhas, doi pra kct, eh como ser viciado em heroína e naw poder usar mais...
Eh Foda!!!!

Mulligan
Veterano
# fev/04
· votar


[i][/i]

pego mal essa........ =(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sempre tenho que tocar violão, tipo é mto louco, mesmo sendo empenado pacas, eu tenho carinho por ele.

champion
Veterano
# fev/04
· votar


Eu amo meu violão..é um Star-Fire Branco muito lindo.
Ja ouviram falar ? hehehe...ae.. falando em viajem..
Quando eu tava na praça com os amigos..nois tava queimando uns negocios que eu num vou dizer..aff..
Eu juro que eu entrei dentro das cordas..eu ia pulando de corda em corda..eu juro véi..foi loko..
coff ..coff coff..valeww ..kkkkkk


piculo
Veterano
# fev/04
· votar


mais alguem?

Crono
Veterano
# fev/04
· votar


eu amo meu violão. se alguem tirá-lo de mim, entro em colapso.

hmpereira
Veterano
# fev/04
· votar


Po, eh brincadeira. Nunca pensei que o violao fosse um instrumento tao sensual pra galera ai. Uma vantagem com certeza ele tem em cima das mulheres: quando voce quer toca-lo, ele nao reclama que ta com dor de cabeca! Hehehehehe...

Levando por esse lado, o violao realmente e melhor que uma mulher...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a até que ponto violao eh importante p/ vc?