Porque pagar mais caro por um violão?

    Autor Mensagem
    C.R.Kz
    Membro Novato
    # ago/16


    Estou começando a aprender violão e andei pesquisando aqui no fórum alguns modelos para eu comprar e encontrei alguns modelos que me agradaram e que são bem elogiados pelos usuários, porém pesquisando os preços dos mesmos constatei uma diferença de preços. Entre R$700 e R$1400 dependendo do modelo. (dentro do meu orçamento)
    A minha pergunta é, vale a pena comprar um modelo mais caro?
    O que torna alguns modelos mais caros, se as especificações deles são bem parecidas?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    bob973
    Membro
    # ago/16
    · votar


    Brother,use o tópico oficial esse aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    logo mais vão fechar esse tópico...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    C.R.Kz
    o valor de um instrumento musical segue a regra de qualquer outro produto
    valor alto é consequência de: investimento em qualidade, matéria prima padronizada, investimento da empresa em sua imagem, valor agregado de marca, taxas de importação, valor da mão de obra, qualidade da mão e obra e é obvio, aquela supervisão final no instrumento para ele ir pra loja, fora impostos e lucros da loja