Pilhas AA Violão

    Autor Mensagem
    ThiTsu95
    Membro Novato
    # ago/16


    Opa galera blz? Estou com uma dúvida, possuo um Takamine japonês valvulado e torra mta pilha, tipo 4 pilhas AA por mês!! Estou pensando em usar pilhas recarregaveis, isso vai prejudicar alguma forma o rendimento do captador ou algo assim? Posso tirar as pilhas com o violão plugado na mesa para não consumi-las?

    Ningen
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Isso vai prejudicar alguma forma o rendimento do captador ou algo assim?

    Não, pelo contrário. Pilhas recarregáveis geralmente tem uma capacidade maior de carga.

    Posso tirar as pilhas com o violão plugado na mesa para não consumi-las?

    Geralmente captadores de violão sem algum cabo conectado tem um consumo baixíssimo... Melhor tirar o cabo, que mantê-lo e tirar as pilhas...

    Contudo recomendo as pilhas recarregáveis.... Procure as de maior capacidade e de boa marca.

    Abç

    makumbator
    Moderador
    # ago/16
    · votar


    ThiTsu95
    possuo um Takamine japonês valvulado e torra mta pilha, tipo 4 pilhas AA por mês!!

    Mas você desconecta totalmente o cabo dele após tocar? Porque se está deixando um cabo plugado no instrumento direto aí gasta a energia muito rápido.

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ThiTsu95
    torra mta pilha, tipo 4 pilhas AA por mês!!

    WTF man? Isso não é nenhum absurdo... Normalmente eu gasto isso a cada 4~5 horas de show com transmissores...

    Contudo recomendo as pilhas recarregáveis.... Procure as de maior capacidade e de boa marca. [2]

    E um carregador específico para o tipo de pilha usado, existem diversos e o carregador errado, pode explodir as pilhas (experiência pessoal)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pilhas AA Violão