Qual violão bom de qualidade e preço?

    Autor Mensagem
    andressabasttos
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: andressabasttos


    Bom eu toco um pouco, tenho um menphis de nylon ganhei de presente à alguns anos e agora quebrou a cabeça e mandei concerta-lo, de qualquer forma vou comprar um novo e gostaria de opiniões, segue a baixo:

    *Violão de Aço
    -Eletrico/ Eletrico-Acustico
    *Cor nao interfere
    -Não se procede mais cutway acho q tem o braço mais fino, mais independente a preferia seria so que o braço seja mais fino q esse normais o meu é grande e tenho dificuldades pra pestana, minha mão é pequena.
    *Gostaria de gastar na faixa de uns 350,00 a 400,00

    Aqui vou deixar o link de alguns modelos que olhei e tem um que não conheço a marca, por isso também tenho duvidas de ta jogando dinheiro fora.

    1 - Menphis MD 18

    2 - Stewart Folk

    3 - Menphis MD70

    4 - Michael Folk Vm919dtc

    5 - Core AG38c



    o michael é minha ultima opção pois é o mais caro, e ainda tem o frete do produto rs, se alguem puder ajudar fico grata.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/15
    · votar


    andressabasttos

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual violão bom de qualidade e preço?