Uso de fones de ouvido diretamente no violão

    Autor Mensagem
    Shumz3te
    Membro Novato
    # mai/15


    Bom dia, pesquisei bastante sobre o assunto e não obtive nenhuma resposta clara. Eu tenho um fone da turtle beach e um Michael VM921 e gostaria de saber se plugando o fone no violão (com o uso de adaptador P2-P10) eu consigo retorno do som. Caso a resposta seja sim, no final do ano eu tenho uma apresentação, teria como eu conseguir som tanto no amplificador quanto no fone?

    Obrigado

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Shumz3te
    Eu tenho um fone da turtle beach e um Michael VM921 e gostaria de saber se plugando o fone no violão (com o uso de adaptador P2-P10) eu consigo retorno do som.
    Acredito que não mas tenta o máximo que pode acontecer é não sair som no fone.

    teria como eu conseguir som tanto no amplificador quanto no fone?
    Vai ligar o violão direto no amp?

    Shumz3te
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Shumz3te
    · votar


    alexandrecoppo
    Vai ligar o violão direto no amp?
    Sim, essa é a intenção
    edit: será que eu precisaria de um pre amp pro fone de ouvido? Estava vendo uns da Behringer

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Shumz3te

    Em teoria deve funcionar só com o fone - o violão já tem um pré-amp - mas... Por que (des)cargas d'água vc vai usar amp e ainda quer o fone? Ponha o amp atrás de si e seja feliz poxa...

    kiki
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Ismah
    Em teoria deve funcionar só com o fone - o violão já tem um pré-amp
    acho que nao funciona nao. o nivel de saida de linha é mais baixo que o nivel de fone (que nao é só pre-amplificado, é um pouco mais alto).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Shumz3te
    Compre um desses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645537980-vox-amphone-bass-fone -de-ouvido-amplificado-p-contrabaixo-_JM
    Abç

    LanGn0te
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Em baixo ativos acho q se for um fone daqueles pequenos que ficam dentro da orelha da ate pra ter um retorno, ja tentei no stringberg do meu fessor, mas mesmo assim é mt baixo o volume

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uso de fones de ouvido diretamente no violão