Me venderam um violão de um preço e me cobraram um preço mais do que devido !

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# mar/15 · Editado por: MMJr
· votar


Uma loja com administracao seria e integra deve ter o mesmo preco para qualquer cliente. Nao se pode fazer o preco de aordo com a cara, ou a ingenuidade, ou a falta de infornacao do cliente. Essa e uma pratica de camelo vigarista e aproveitador da situacao. Nao se pode, de forma alguma, ser condizente com este tipo de comercio...

Renatoabc
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: Renatoabc
· votar


Infelizmente eu não compro mais nada em loja física. Nem roupa.

TUDO é mais caro, é impressionante. Eu vejo o que quero na loja, testo (roupa experimento) e compro depois na internet.

Quem acompanha foruns de promoções (ex: www.hardmob.com.br/promocoes/) , sabe que na internet, em 100% dos casos vc consegue no minimo 10% a mais com cupons ou hotsites de parceiros (como BB, Itaú, etc).

Só compro em loja física se vejo o preço, entro no buscapé / zoom pelo celular, vejo o histórico de preço dos últimos 2 meses e o cara faça o preço próximo (pode ser até um pouco mais caro, por eu pegar o produto na hora).

No vaso de violão, a grande maioria das vendas na internet, é o mesmo violão que está na loja física. Na internet é mais barato que na própria loja física (pois na loja física colocam custo de funcionários pra te mostrar o equipamento, o funcionário que vc vai efetuar o pagamento, custos de locação, luz, etc). Uma vez na Playtech fui comprar uma capa baratinha e na hora de fechar o vendedor viu pelo sistema que tinha acabado de ser vendida pela internet.

No Kabum esse violão ta menos de 520 reais!!! Absurdo o que fizeram com você, uma pena.

Outra coisa de se comprar pela internet. Tem a LEI do arrependimento (já usei algumas vezes). Compra, usa por até 7 dias, se não gostar simplesmente devolve. Se tiver Visa platinum pra cima, se em até 1 mes aparecer mais barato ainda do que vc comprou, vc avisa a VISA (mostra a prova que baixou) e eles te devolvem a diferença.

Sei que comprar fisicamente é melhor, mas as garantias e segurança (poder devolver, mais opções de pesquisa, evita impulso, sabe que ta pagando preço "justo") de comprar pela internet acho que vale a pena.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Renatoabc

Infelizmente eu não compro mais nada em loja física. Nem roupa.

TUDO é mais caro, é impressionante. Eu vejo o que quero na loja, testo (roupa experimento) e compro depois na internet.


Hahaha, eu já venho fazendo isso também há algum tempo. Tem um vendedor de uma loja que eu costumava comprar direto que já até desconfiou, kkkkkkkkkkkk.

rocks_serato
Membro Novato
# abr/15
· votar


Galera muito obrigada pela ajuda de vcs, poxa fiquei mo chateado sabe, pois a gente luta, ganha o nosso dinheiro, com mo esforço, sabe tenta, faz o bem para o todo mundo, ai a gente confia e é isso que dá, a gente so toma la mesmo olha agora vai ser dificil viu eu entra pata comprar na loja, vou comprar pela internet mesmo. nossa to muito puto, se puderem dar sites que realmente e de confianca de vcs galera agradeço, mais pra frente vou comprar uma nova guitarra uma epiphone les paul standard ou custom, nem vou na loja nao, so vou pra testa mesmo, imagina ai vao querer cobtar 10 mil conto numa epiphone kkkkkkkkk, "se é loco cachuera" e sem falar que compra assim pela net o produto vem novinho, embaladinho. em compensação a loja que a guitarra ta la na amostra e te vendem ela deve ta mo zuada por quausa da espoxicao, aconteceu comigo isso, a um ano atras fui comprar minha primeira guitarra foi uma sx les paul, cheguei na loja e queria uma novinha, so que eles nao queriam solictar outra direto da caixa, a intencao era vender a do mostruario,

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster

Espertinho kkk

rocks_serato

Instrumentos eu aconselho comprar pessoalmente. Eles sempre terão uma ligeira mudança de um para outro do mesmo modelo.

rocks_serato
Membro Novato
# jun/15
· votar


ola galera tudo, beleza tava pesquisando na net, sobre as guitarras modelo sg e modelo les paul, gosto das duas, cada uma tem um problema e cada uma tem suas qualidades, tava pesquisando na net e me deparei com uma guitarra que tem o corpo de les paul mais tem os chifres de sg, vocês sabem me dizer o nome dessa guitarra, gosto muito de les paul só que ela peca na tocabilidade nas ultimas casas, então essa quita é perfeita para min pois vou ter o som de les paul, só que vou conseguir acessar com mais facilidade as ultimas casas. olhe a guita e me falem qua é o modelo https://www.google.com.br/search?q=gibson&es_sm=93&source=lnms&tbm=isc h&sa=X&ei=BLWBVaqTBcfCggS-9oPADw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1024&bih=679#imgr c=-pCVDTL8fhcidM%253A%3BE-ByNLALyLoYZM%3Bhttp%253A%252F%252Fbigmouthba rry.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2014%252F05%252FGibson-Jazz-Joh nny-A.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbigmouthbarry.com%252Fgibson-is-a-guita r-not-a-goalie%252F%3B650%3B346

BJKGUITAR
Veterano
# jun/15
· votar


Ame-o ou deixe-o...

MMJr
Veterano
# jun/15
· votar


Gibson Johnny A Model...

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Archtop/Gibson-Custom /Johnny-A-Signature.aspx


....

rocks_serato
Membro Novato
# jun/15
· votar


mmjr brigadão mesmo cara...

rcorts
Veterano
# jun/15
· votar


rocks_serato

Veja, o preço de um mesmo instrumento em loja ou na internet quase nunca é o mesmo, pois as lojas físicas possuem custos que as lojas virtuais não possuem (principalmente quando estas vendem sem nota fiscal).

Como falaram, se o preço da loja era esse mesmo, o cara não fez errado, apenas vendeu pelo preço que a loja oferecia. O que você poderia ter tentado antes da compra seria comparar os preços da loja com os praticados na internet e conversar na loja sobre um possível desconto, pois preferia pegar diretamente no estabelecimento.

Mas é isso aí amigo, tenho certeza de que vários de nós aqui do FCC já fizemos péssimas compras de instrumentos uma vez na vida. Isso é normal, principalmente para iniciantes.

Agora é bola pra frente e você pode usar isto como um aprendizado para compras futuras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me venderam um violão de um preço e me cobraram um preço mais do que devido !