Cover - He's a pirate - Piratas do Caribe

    Autor Mensagem
    Jhou_RM
    Membro Novato
    # mar/14


    Olá pessoal, sou novo aqui e esse é meu primeiro video, to aqui em busca de dicas, conselhos e tudo mais e tbm claro, divulgar o trabalho kk.. espero que gostem, logo mais posto outro.


    JoseGeraldoMalakian
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Legal eu sou doido pra aprender essa musica mas to com preguiça ;/ sempre acabo usando o tempo livre pra aprender musicas pra tocar com a galera ou solo de guitarras no estilo Hendrix assim que eu curto ou um SOAD e tal

    Jhou_RM
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Valeu haha, po cara eu tbm nao sou lá esses poços de coragem.. mas fazer os videos foi uma maneira que encontrei pra aprender a musica ate o final kkk, antes era só a parte principal pra dar aquela zoada com a galera

    JoseGeraldoMalakian
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Eu sie umas 50 introduç~es mais musica inteira nada kkkkkkkk

    Jhou_RM
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    kkkkkkkkkk bem isso mesmo, se fosse fazer um video com esse "talento" kk, seria mais ou menos como alguns caras fazem de " 100 musicas em 1 minuto "

    Bloody_Rage
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Jhou_RM

    curti pra caramba cara,acho incrivel a técnica de chord melody,pena q ñ sou bom hehe (guitarrista),esse violão aí é um memphis?ah,e uma coisa q eu achei q ñ ficou tão legal,é que como o áudio é da camera,quando vc muda a posição o som muda drasticamente,ficou muito legal a idéia,só ñ ficou legal no som,mas de resto,curti.

    Jhou_RM
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Po valeu cara, humildade sua haha guitarrista é foda mano kk manja de tudo.. o violão é um Austin cara, acustico de nylon só q troquei por de aço a um tempo ja.. sei que zoa mais a sonoridade pra mim é incomparavel ! kk.. na minha opinião o video inteiro tinha ficado uma bosta kk mais em particular o som eu odiei.. usei meu cel e um tablet pra gravar e mesclei os dois audios pra tentar fazer um som mais encorpado.. mais no corte das cameras acaba zoando mesmo..
    Logo mais vou investir em uns equipamentos pra fazer com som e imagem mais agradaveis, fiz um outro semana passada mais sem cortes.. e só com o cel, ainda nao ta la aquelas coisas mais os equipamentos sao aqueles que " se vira com o que tem " kkk..
    se quiser dar uma conferida vo colocar aqui, só nao postei nesse topico pq achei que essa parte era mais de discussão sobre peças.. aulas e tal mais vai ai o video :

    Aguardo uma avaliação

    Bloody_Rage
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Jhou_RM

    guitarrista é foda mano kk manja de tudo

    é aí q vc se engana hehehe,eu ficou besta com os caras do violão,improvisos em chord melody e tal,nas bases mesmo eu acho interessante,eu to pensando em largar a guitarra e ir pro violão hehe,esse da Ave Maria eu ja tinha dado uma olhada e curti também,no video as cordas são de aço? ficou com um som legal,ñ ficou mto carregado de agudos,apesar de eu ter preferencia por nylon hehe mas questao de gosto,ficou legal também os hammer-on's e pull-off 's,ficaram claros, e cara,grava mais videos hehe e também se puder me passa o modelo desse violão,achei legal,curto essa música,um dia eu aprendo hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover - He's a pirate - Piratas do Caribe