.:: Belief - Jonh Mayer cover acústico (com banda)! ::.

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14


    Galera, tudo bom?

    Gravei isso aqui com minha banda hoje! Tem uns errinhos, e o mic tá meio baixo :/ Mas me digam ai o que acham? hahaha valeu



    P.S.: Sou o cara sentado, e meu violão é um Martin DCPA5K. Ta plugado num cabeçote Fender, com caixa 4x4. Qualquer coisa perguntem, valeu!

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Bacana a versão de vocês.
    Try! é o nome da banda?

    Esse outro cara com violão é vocalista mesmo, ou estava só quebrando o galho no microfone...? São 2 violões fazendo praticamente a mesma coisa, não tem baixolão na parada não?

    Seria bacana um pedalzinho na hora dos solos, pra destacar mais.
    Apesar de uns errinhos, curti o som.
    Parabéns ae...

    Ah, "Fender, com caixa 4x4"... A caixa tem tração nos 4 falantes?

    Um aceno de longe!!!

    lindoso
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Bem legal! Mas cara, deixem pra só um violão fazer esse riff principal, enquanto o outro faz uns acordes bem swigados!

    Tenta tbm adaptar algumas passagens que são feitas na guitarra pro violão...bends sao mais dificeis fazer em violão, então tenta substituir por slides ou ligaduras que soa bem mais legal :) tentem tbm trabalhar com backing vocals e tal, isso preenche muito o som!

    ah!! e pede pro batera tirar melhor a música, ele toca bem! com ctz consegue fazer melhor! e chamem um baixista pra essa parada ai hehe!!

    é isso ae, abração

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Del-Rei
    lindoso

    Então, TRY! é o nome da banda mesmo, inspirado no CD de Blues do Trio. O vocal é ele mesmo, ainda não temos ninguém no baixo, mas não por opção nossa, simplesmente não achamos um pra esse estilo, mas já quisemos começar os trabalhos mesmo assim. Então, o violão ta fazendo base "swingada" sim, logo depois do primeiro refrão, acho que meu violão ta meio alto e encobre ele, não dá pra ouvir bem :/ também achei em mexer no solo, essa ideia é bacana, aí tava só violão-ampli, mas vou ver o que posso fazer com minha POD HD 500.

    E a caixa é 4x4 mesmo, nunca viu uma? Ela tem tração nas 4 rodinhas, facilita pra levar ela de um lado pro outro, afinal, é pesado carregar uma caixa com falantes 4X12 né? HAHAAHAHAHA

    Abraços, valeu ae por comentarem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Belief - Jonh Mayer cover acústico (com banda)! ::.