Finalmente uma banda pra tocar John Mayer! .:VÍDEO:.

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


    Olá amigos!

    Esse é um tópico de compartilhar minha felicidade musical e um vídeo!

    Seguinte, muitos aqui sabem do quanto eu sou fãnzaço do JM. Pois bem, depois de 5 anos ouvindo o som desse cara, finalmente consegui formar uma banda com uma galera da faculdade pra tocar a música dele. O projeto tem toda uma pegada acústica (apesar de que eu toco guitarra no violão, if you know what I mean). "Ah Meu Filho, mas porque então você postou no fórum de guitarra? Não deveria estar no de violão ou no Música em geral?". Não capeta, aqui mesmo. Pois o quanto eu curto o trampo do JM eu sempre falei por aqui, não nas outras seções do FCC :)

    Enfim, ainda procuramos um baixista pro projeto, e ontem nós fizemos nosso primeiro ensaio, e gravamos um vídeo de I don't trust myself (with loving you). Eu fiz o violão solo, vocais não é comigo, apesar de que terei de cantar algumas músicas. Ah, de equipo eu to com meu novo violão, um Martin DCPA5K. Timbre maravilhoso, fácil de tocar, e fala alto: Ai tem a bateria, o vocal ta usando o violão dele plugado, mas meu Martin tá desplugado hehehe Sim, eu sei que eu fodi no solo ao esbarrar na corda solta =/ "Pô Meu Filho, para de falar e manda o vídeo logo!"



    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    E ai cara blz,

    Bem legal essa sua versão 'unplugged' dessa bela música do JM, também curto muitas músicas dele essa é uma delas. Ficou algo muito bom de se ouvir. Só tem uma coisa: O vocal teve alguns momentos que ficou um pouco baixo e se embolou com o som da bateria, mas pra mim não ofuscou a boa performance.
    Parabéns!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Luisfelp FR1

    Valeu man! O 1º ensaio foi o suficiente pra termos noção de que ensaiar em estúdio é bem melhor (por ter microfones e etc.), então já achamos um para prosseguir com os trabalhos hahaha abraço

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Up!

    lindoso
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Muito bom! quando vai sair outra? curti muito! so faltou um bass ai hein?

    ogner
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    ficou bacana, velho!! Mais malandragem pro batera..Muito durão!! Manda ele ouvir muito o Steve Jordan...hehe

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    lindoso
    Muito bom! quando vai sair outra? curti muito! so faltou um bass ai hein?


    Valeu mano. A proxima é Daughters, provavelmente comigo nos vocais (o que é ruim hahaha). Vamos fazer a versão dela do WTLI, e o que canta nesse vídeo vai fazer o violão solo em Daughters, com slide e tals, e ai complica pra ele cantar, então sobrou pra mim hahaha Ele ta nos EUA, acabou de comprar uma Fast Track Duo e 2 mic condensador, além de um Mac. Quando ele voltar a gente vai gravar pra testar os equipos novos dele hahaha E sobre o baixista a gente tá procurando mesmo. Tem um cara muito bom que se comprometeu a tocar com a gente em show pra tampar buraco, mas ele ja tem outras 2 bandas fodas, com CD próprio e tals, ai fica difícil ele entrar pra valer na nossa, então por isso estamos procurando alguém mais definitvo. Abraço!

    ogner

    Valeu mano! Esse batera toca pra caraaaaalho, juro! É que a pegada dele é Blink e tals, ele é discipulo do Travis Barker, então ele tá acostumado a tocar que nem louco. Como JM é mais calmo, ele teve que se conter, mas se conteu até demais hahaha além disso, ele tava batendo leve, pra batera não encobrir o violao e principalemte a voz (não tinhamos mic), tem uma toalha na caixa abafando o som, por isso ele se conteve. De qualquer forma, a gente deu um toque pra ele ficar mais leve, depois desse vídeo ele ja tava mais solto hahaha Fora que ele pegou as musicas pela versão de estudio, ai la a gente falou que Mayer tem que tirar com base no que ele faz ao vivo, e ai ele vai conhecer o Steve haaha Abraço!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Up

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ficou muito legal cara... Mas também achei o batera meio travadão, mas isso tu já explicou, enfim... Ficou bacana :)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ticoty

    Valeu mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente uma banda pra tocar John Mayer! .:VÍDEO:.