Musicos de igreja dúvida.

    Autor Mensagem
    joaohard
    Veterano
    # nov/13


    E ae amigos músicos que tocam na igreja; já faz um tempo acho que um pouco mais de um ano q toco na igreja, e é vergonhoso dizer que na hora dos hinos da harpa eu toco tudo errado...XD
    Eu toco na base das três notas I IV V....
    Bem, minha questão é a seguinte: eu queria saber de vcs q já tocam a algum tempo, e manjam desse lance; sei q é algo bem complicado isso; queria saber se na hora vcs pegam direto de ouvido ou vcs pegam de cifra em casa e fica treinando os hinos?Como foi quando vcs estavam começando? e o que vcs fizeram pra dar aquela melhorada?
    Tou pensando em largar o ministério...espero q vcs tenham entendido a pergunta.Abração galera.Paz.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Então cara, pra mim ainda é complicado, porque a gente não ensaia com a pessoa que vai cantar os Hinos, aí o cara do violão (que tem um ouvido fera) tira o tom e os acordes da musica na hora, e eu vou só acompanhando os acordes que ele faz. Eu ainda estou desenvolvendo o ouvido.

    Tou pensando em largar o ministério.
    Faz isso não kk
    Se vc desistir agora vc não aprende.

    joaohard
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    é bacana véi, mais lá é só eu o cara que tem o ouvido fera vazou e me deixou com a batata quente na mão...kkkkk
    então tipo, é só eu mesmo...hueheuheu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Musicos de igreja dúvida.