Violão para mulher (iniciante)

    Autor Mensagem
    arantes.sa
    Membro Novato
    # out/13


    Boa tarde pessoal do forum,

    Minha esposa esta procurando um violão com as seguintes caracteristicas:
    até 700,00
    eletrico (mas vai tocar 80% das vezes desplugado)
    90% das músicas sertanejo, caipira, etc

    Ela é iniciante (dei um xing-ling pra ela a um ano) e pegou gosto, agora quer um violão melhor pra aprimorar.

    pelo que ja li no forum o ideal pra ela seria um com encordamento de aço modelo jumbo ou folk.
    tambem vi muitas marcas que tem um custo beneficio legal
    Eagle
    Tagima
    DiGiorgio
    Gianinni
    Crafter
    etc

    e marcas que pelo visto são melhores, mas com o custo acima do meu orçamento:
    yamaha
    ibanez
    takamine
    etc

    entao peço ajuda aos amigos foristas pra me indicarem um bom violão dentro das caracteristicas acima citadas, por favor uns 2 ou 3 modelos pra que possamos selecionar dentre eles. Lembrando que moramos em uma cidade pequena e as lojas aqui possuem um estoque limitadissimo e portanto diricilmente conseguiremos experimentar alguns dos modelos e marcas acima.

    obrigado pela ajuda

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/13
    · votar


    arantes.sa
    Cara, os Crafters são uma boa pedida:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512378523-violo-crafter-ashland -adce-10-eletroacustico-novo-loja-_JM
    Abç

    Sapopemba
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Meu sobrinho está estudando no interior do Paraná e também passou recentemente por esse problema de falta de opções. Ali só havia violões Giannini, Tagima e Strinberg. Ele acabou escolhendo um Tagima Nashville, que custou por volta de 700 reais, e está satisfeito com ele.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão para mulher (iniciante)