Caimbé é bom ou não?

    Autor Mensagem
    Demolol
    Membro Novato
    # out/13


    E ai galera, eu gostaria de comprar o violão, que seja muito bom e com um bom preço, e depois de algumas pesquisas eu achei aqui mesmo no Cifra Club o violão Caimbé, mas eu gostei mais do modelo Flat 6 cordas de aço com bocal 2014, eu achei ele muito bonito, com varias funcionalidades, muito bem recomendado em vários sites e também parece muito bom, com uma sonoridade espetacular, mas tem um pequeno problema, eu não conheço muito bem a marca Caimbé, não sei se ela é de confiança e tem uma durabilidade boa, para que eu possa usar sem problemas por alguns anos. Agora vem a minha pergunta, o violão caimbé é um violão que eu possa confiar por vários anos sem ter nenhum tipo de problema, caso não seja, teria como vocês me recomendarem um que tenha as mesmas funcionalidade ou mais com mais ou menos o mesmo preço?


    OBS: Eu ouvir muito bem falar dos violões Godin, mas não achei nenhum que tenha um preço mais acessível, se vocês conheçam algum modelo da Godin que seja mais barato, vocês poderiam me enviar o link de onde comprar

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/309569/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Gianyny
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Demolol

    Olha cara, é bem complicado opinar nesse seu dilema.

    Na minha opinião você deveria dar um jeito de testar o violão; é unanimidade de todos que não se deve comprar um violão - ainda mais nessa faixa de preço - sem testa-lo antes; essa marca não é tão conhecida, por isso acho difícil alguém postar uma opinião concreta a respeito dela por aqui.

    Se EU estivesse nessa situação, eu pegaria um Godin A6, por ter a certeza de ser um ótimo violão; mesmo se for um pouco mais caro, creio que valha a pena.

    ps.: não conheço essa loja e não sei se é confiável.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caimbé é bom ou não?