Consumo da bateria violão Yamaha Silent SLG110n

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique Papudo
    Membro Novato
    # ago/13


    Olá, pessoal.
    Comprei este violão que é excelente por sinal, só que ele gasta muita bateria mesmo usando com pouco volume, sem efeitos, graves e agudo. Estou testando diversas baterias: normais, alcalinas, recarregáveis e até agora nenhuma dura um final de semana tocando sexta, sábado e domingo. Alguém teria alguma dica ou passou por situação parecida com este modelo de violão?

    kauegomes1903
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    O que deve estar acontecendo é que seu violão mesmo desligado esta gastando a bateria, eu nunca vi falar nisso gastar a bateria em um fim de semana, mas eu acho que mesmo se você deixasse ele na caixa durante 3 dias não gastaria toda a bateria, acho que veio com um erro de fabrica amigo, vai na loja onde você comprou, que eles devem resolver.

    Carlos Henrique Papudo
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Enfim, consegui uma solução.
    Comprei uma bateria recarregável de 450 mAh para testar e durou uns 4 dias tocando direto, como nenhuma outra normal ou alcalina aguentou, esta eu recomendo: MOX 450mAh vermelha

    dedeideozana
    Membro
    # set/13
    · votar


    tbm to achando isso mto estranho
    ta consumindo mta bateria tem um tagima e toco nele todo final de semana e uso baterias normais e ate esqueço de trocar a bateria dele dura cerca de 3 meses

    dedeideozana
    Membro
    # set/13
    · votar


    tbm to achando isso mto estranho
    ta consumindo mta bateria tem um tagima e toco nele todo final de semana e uso baterias normais e ate esqueço de trocar a bateria dele dura cerca de 3 meses

    AlexBachini
    Membro
    # set/13
    · votar


    Galera, tenho o mesmo violão e o mesmo problema.

    A bateria dura no maximo de 3 a 4 horas tocando. Já nao sei mais o que faço, daqui a pouco gasto mais dinheiro com bateria do que recebo pra tocar.....
    Já levei pra limpar cicuito eletrico, trocar o chicote da bateria e nada...

    Alguem consegiu resolver o problema?

    Ichimura
    Membro
    # set/13
    · votar


    O meu dura muito troco a bateria 1 vez por mês e olhe lá, acho que o esquema era puxar um adaptador 9V e ligar em uma fonte 9v~~ e ligar na tomada perto de onde entrar o p10 ai ja fica um cabo enrolado no outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consumo da bateria violão Yamaha Silent SLG110n