Autor |
Mensagem |
vhofacker Membro |
# ago/13
Se não for , qual o microfone barato que serve para gravações de áudio?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
vhofacker
Não entendi. Headphone não capta som algum, apenas reproduz.
Falou!
|
FBlues_rock Veterano |
# ago/13
· votar
vhofacker Sim, é, só usar um micro-monitor (ex tu-88 boss) ou headphone amp (ex Vox amplug)
|
vhofacker Membro |
# ago/13
· votar
MauricioBahia Não entendi. Headphone não capta som algum, apenas reproduz.
Falou!
vhofacker
O Microfone que tem nele ?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13
· votar
Acho que eu "boiei" no assunto! Sorry!
|
vhofacker Membro |
# ago/13
· votar
MauricioBahia Acho que eu "boiei" no assunto! Sorry!
Vhofacker
Ver se consegue entender minha situação : quero gravar videos com violão , como o captador de câmera digitais são ruins , quero gravar o áudio separado e queria saber se dar para gravar com o headphone ( o microfone que tem nele ).
|
claudiobassist Membro Novato |
# ago/13
· votar
Vhofacker Dá sim, mas se tu não ficou satisfeito com o som da câmera, tenho quase certeza que não ficará com o som do "headphone". Para obter uma qualidade razoável costuma-se utilizar um microfone condensador em uma sala silenciosa. Mas economicamente se não for uma gravação a nível profissional se torna meio inviável, eu gosto muito de gravar com aparelhos samsung, tanto celulares quanto câmeras costumam ter uma qualidade de som bem legal MauricioBahia Headphone é fone de ouvido+suporte , tu não boiou não, porém é bem comum o pessoal confundir o headphone com o headset que é fone de ouvido+suporte+microfone.
|
vhofacker Membro |
# ago/13
· votar
claudiobassist Dá sim, mas se tu não ficou satisfeito com o som da câmera, tenho quase certeza que não ficará com o som do "headphone". Para obter uma qualidade razoável costuma-se utilizar um microfone condensador em uma sala silenciosa. Mas economicamente se não for uma gravação a nível profissional se torna meio inviável, eu gosto muito de gravar com aparelhos samsung, tanto celulares quanto câmeras costumam ter uma qualidade de som bem legal
Vhofacker
Valeu , ajudou muito !
|
FBlues_rock Veterano |
# ago/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
MauricioBahia "Boiou" não, está muito mal escrito mesmo. Fiz um esforço interpretativo, mas se referia ao microfone que está acoplado no suporte do fone... pois é.
vhofacker Pesquise no fórum, tem muita info sobre gravação com mics.
|
Manny Ray Veterano |
# ago/13
· votar
vhofacker
Cara, que dá, dá. Agora a qualidade não deve ficar lá essas coisas. Procura na internet que tem uns microfones condensadores bem baratos e que acho a qualidade muito maior.
|