Duvida Violão Juninho Afram

    Autor Mensagem
    Filipencil
    Veterano
    # jul/13


    Galera 1 ano atras ganhei um violão rozini presença brasil do meu pai muito bonito sonoridade razoável porém muito frágil,ele deu uma quedinha e descolou ja colei mas o som esta meio fofo.
    Andei pesquisando na internet alguns violões e achei o do juninho afram,
    porém tenho algumas duvidas sobre esse violão e aqui vai:

    VALE A PENA COMPRAR ESSE VIOLÃO?
    A CAPTAÇÃO DELE É BOA?
    ELE É RESISTENTE?
    TEM ALGUM VIOLÃO MELHOR NA MESMA FAIXA DESSE PREÇO?
    ELE SÓ VALE ESSE PREÇO PORQUE TEM O NOME DO JUNINHO AFRAM?

    Espero respostas vlw galera

    Gianyny
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    VALE A PENA COMPRAR ESSE VIOLÃO?

    Depende. Se você puder comprar um Martin/Taylor/Guild de uns R$5.000,00 eu te digo que esse não vale a pena. Se você só pode gastar o valor desse violão, vide resposta da questão 4.

    A CAPTAÇÃO DELE É BOA?

    Sim, é boa. Uma das maiores vantagens desse violão.

    ELE É RESISTENTE?

    Se sua pergunta faz referência ao caso que você relatou do violão rozini, não, ele não é resistente.

    TEM ALGUM VIOLÃO MELHOR NA MESMA FAIXA DESSE PREÇO?

    Existem violões na mesma faixa de preço. Se são melhores, só você poderá dizer, após testa-los. Por exemplo, eu tenho um Crafter DE7 e o acho bem melhor que esse Tagima (eu já o testei também).

    ELE SÓ VALE ESSE PREÇO PORQUE TEM O NOME DO JUNINHO AFRAM?

    Não, ele não vale esse preço só porque tem o nome do Juninho Afram, assim como uma ferrari não vale seu preço somente por ser ferrari, todavia o marketing ajuda a elevar o preço do produto. É assim com tudo na vida.


    Prevejo que seu tópico em breve será fechado. Poste suas dúvidas neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Filipencil
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vlw pelas dicas (=

    renanzinho07
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Dae Cara,olha eu tenho um,o violao e OTIMO,em relaçao ao custoxbeneficio,nao e o melhor do mundo,mas na faixa de 1.500 reais para mim e o melhor,a captaçao dele e Fishman,uma das melhores q existe,resistente nenhum violao e por causa que e feito de madeira,ai vai do seu cuidado,o meu vai fazer 1 ano que tenho e esta apenas com alguns risquinhos normais devido encostando na roupa etc,e alem q ele vem cm um case(que nao e um dos melhores)mais tem kkkkkkkk!!Para mim e um baita violao tanto plugado com desplugado,e na minha opiniao deixou o crafter no chinelo!(nadacontra)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Violão Juninho Afram