Dúvida entre Crafter ou Yamaha.

    Autor Mensagem
    Jaimuca1973
    Membro
    # jun/13


    Olá pessoal, estou com dúvida na compra de um violão com som Muito BOM! Quero um violão com som bom tanto plugado ou não. Estou entre o crafter DE7N ou Yamaha FGX720, Yamaha CPX700. Então qual deles eu compro?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Na minha opinião, para o violão ter um bom som plugado, ele deve vir com captação FISHMAN.

    Eu sugiro este FENDER aqui, que é até mais barato que os citados por você:
    www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_12853_6100_Fender-Cd-100 Ce-Natural

    MMJr
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Jaimuca1973

    A melhor maneira de escolher um violao e testando pessoalmente...
    As 3 opcoes que voce citou sao interessantes, pois todos eles tem o Tampo macico e isso e muito importante. Imagino que voce nao vai encontrar nenhum proprietario deses Violoes reclamando da qualidade de som, construcao e acabamento. Acho que o que pesa no final e o conforto do braco (do violao) na hora de tocar...
    O Fender CD100 e mais barato porem tem o Tampo Laminado e, sendo assim, e inferior ao Crafter DEN7 e aos Yamahas citados...
    Nada contra Violoes Fender..Eu ate tenho um, o Fender DG100 (sem captacao)

    El_Cabong

    Captacao Fisher e boa...Mas nao e a UNICA boa...Tem muita captacao tao boa quanto e ate melhor que as Fishman....

    Valeu...

    Jaimuca1973
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Certo, Mas ainda vou escolher entre Crafter ou Yamaha entre R$1500,00 ate R2200,00. Mas continuo na duvida entre o crafter DE7N ou Yamaha FGX720, Yamaha CPX700. Alguem conhece estes modelos?

    Jaimuca1973
    Membro
    # jun/13
    · votar


    O problema que aqui não tem esses modelos que citei para testar. Pois vou comprar um pela internet de lojas recomendadas.

    MMJr
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: MMJr
    · votar


    Jaimuca1973

    Pelo dinheiro que voce esta disposto a investir, voce vai ter que testar os Violoes. Impreterivelmente...

    Valeu e boa sorte...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Jaimuca1973
    É como o MMJr falou, tem que testar mesmo. Imagina investir 2000 reais em um violão e quando ele chegar você testar e ver que não é confortável de tocar ou não tem o timbre que você esperava??

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    MMJr
    O Fender CD100 e mais barato porem tem o Tampo Laminado

    Bah !! É vero !! Não tinha reparado nisso.

    Tem muita captacao tao boa quanto e ate melhor que as Fishman

    Sim claro !! Mas será que se encontra estas (melhores que Fishman) nestes violões na faixa de até R$1300 ??
    ________________________________________________

    Obs.: Um violão que eu acho muito bonito é esse CORT (com Fishman e tampo sólido):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482039342-violao-de-aco-eletric -cort-earth-100fns-pre-fishman-001506-_JM

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre Crafter ou Yamaha.