Como fazer leigos achar que eu toco muito bem

Autor Mensagem
sebber
Veterano
# abr/13
· votar


Concordo com: vinibassplayer: to achando q o pótico foi trollagem...

O autor não apareceu mais pra comentar nada.

Darei uma resposta coerente assim mesmo:

sanabria, você pode, por exemplo, fazer os acordes em posições diferentes para a mão esquerda (se vc não for canhoto) passear por outras regiões no branço do intrumento, mas fazendo basicamente os mesmos acordes.

Outra coisa muito simples é alternar a dinâmica da batida/palhetada, atendendo às nuances da canção (seu feeling), pra não ficar aquela batida repetitiva durante toda a música, que funciona melhor quando tem outros instrumentos acompanhando.

Mas se vc não toca muito e quer parecer que toca, aí realmente só praticando ou fazendo as mandingas do De Ros hehe.

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


Você me fez lembrar uma história irmãozinho. Quando eu comecei a tocar violão tinha um cara que me impressionava muito pela habilidade que ele tinha em fazer posições, o cara tocava de pé, sentado, pulando carniça, em posição de saci pererê...

dom de Deus
Veterano
# abr/13
· votar


.tocar um instrumento tem que ter um motivo mais forte do que o de se aparecer, porque com o interesse de se aparecer eu não ganho nada e ganho muito se der o máximo que posso tocando.
se eu tentar ser algo que não sou ,isso vai dar zebra lá na frente eu não vou conseguir manter a cabeça erguida e a queda vai ser feia.

e por mais que vc seja bom sempre vai ter alguém apontando o dedo pra vc dizendo que tu toca mal. Estava olhando um vidio do mazinho quevedo, tinha muitos comentários bons e um ou dois de pessoa desmerecendo o trabalho bem feito do violeiro.

quer ou não coisas simples no violão ficam bonita e chama a atenção das pessoas.

primeiro meu som tem que me agradar mesmo que seja simples e que o resto pense o que queiram (mal ou bem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer leigos achar que eu toco muito bem