Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mar/13 · Editado por: kiki
BT de baião genérico que eu gravei!
link pra BT https://soundcloud.com/mkiki/btbaiao-55jam-violao
acordes | G7 | C7 | G7 |
prazo 21 de Abril de 2013 (domingo) tem 3 fins de semana!
enviar para: kiyoto (a) limao.com.br assunto: Jam baiao + seu nick enviar uma descrição dos equipamentos utilizados (instrumentos, microfonação/interface, softwares e plugins).
regras - não alterem o volume da BT. - não ultrapasse o fim da BT - mande o arquivo já mixado (ou seja, solo e BT juntos) - coloquem o nick no nome do arquivo tambem! - envie em mp3, preferencialmente em 320 kbps - se gravou, faça a gentileza de comentar a mix final.
- mas kiki, posso gravar com cavaquinho? pode - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode - posso gravar com gaita? pode - posso gravar com flauta? pode - posso gravar com guitarra? hm... tá bom. mas mais limpo possivel!!!!
outra jam tá rolando simultaneamente uma jam do baixo, com uma BT quase igual (mas sem baixo). http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/302864/ podem gravar uma de cada se quiserem!
participem!!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
yoooo
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Pé de chinelo é nois!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
(_o_)==H
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
quede o povo?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/13
· votar
kiki Tô dentro.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
brunoepronto é nóis!
|
Buja Veterano |
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar
__________VAMOS __________VAMOS __________VAMOS __________VAMOS __________VAMOS __________VAMOS ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM ___________VAM __________¶¶¶¶¶¶ ______VAM _¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ____VAMOS _¶¶¶¶¶____¶¶¶ ___VAMOS _¶¶¶¶¶_____¶¶¶ __VAMOS __¶¶¶¶¶______¶¶¶ __VAMOS __¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶ __VAMOS _¶_______¶____¶¶¶ ___VAM__¶________¶____¶¶¶ ___VAM__¶________¶____¶¶¶ ___VAMO__¶______¶_____¶¶¶ ___VAMO___¶¶¶¶¶_______¶¶¶ __VAMOS T_____________¶¶¶ _VAMOS TOCAR GALERA!VA_¶¶¶ _VAMOS TOCAR GALERA!VAM_¶¶¶ VAMOS TOCAR GALERA!VAMO_¶¶¶ VAMOS TOCAR GALERA!VAMOS_¶¶¶ VAMOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ VAMO_¶¶¶ VAMOS VAMOS VAMOS TOCA_¶¶¶ VAMOS TOCAR GALERA!VAMOS_¶¶¶ _VAMOS TOCAR GALERA!VAMO_¶¶ __VAMOS TOCAR GALERA!VA_¶¶ ____VAMOS TOCAR GALERA_¶¶ ________VAMOS TOCAR GA
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
_____ q o o p q o!o p d o!o b \!!!/ |===| |!!!| |!!!| |!!!| |!!!| |!!!| _|!!!|__ .+=|!!!|--.`. .' |!!!| `.\ / !===! \\ | /|!!!|\ || \ \!!!!!/ // ) `===' (( .' !!!!! `.. / !!!!! \\ | !!!!! || | !!!!! || | !!!!! || \ ======= // hjw `. ooooo .;' `-._______.-'
|
Kamus23. Veterano |
# abr/13
· votar
Boa Noite,
Meu violão voltando do Luthier até sexta, gravo e estreio no final de semana
Grato,
|
# abr/13
· votar
kiki Mandei meu solo.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
brunoepronto ixi, nao recebi nao! tenta enviar de novo, e verifica se digitou o endereco certinho!
(ate o momento foi o único a enviar!!!)
|
# abr/13
· votar
kiki Tinha errado o e-mail, vê agora se foi.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
brunoepronto ae, agora foi!
Tinha errado o e-mail seu amigo kiyoshi deve ter recebido um tambem entao.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
fim de semana, tempo de gravar.
|
xavy Veterano |
# abr/13 · Editado por: xavy
· votar
fim de semana, tempo de gravar.
Não sei o que deu no meu PC... Disco rígido não encontrado!!! E logo agora que eu comprei um novo brinquedinho pras gravações, ao invés de uma M-Audio eu peguei o gravador ZOOM H1...
Acho que o gravador chega a tempo da MIX, e mesmo que não chegasse eu enviaria gravando na line-in do PC que vai pra assistencia amanha : (
Se eu arrumar um note emprestado eu gravo e envio...
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
xavy no aguardo!
eu peguei o gravador ZOOM H1... dahora!
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/13
· votar
<o> esqueci que tinha jam <o>
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
DarkMakerX ainda dá tempo!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
ainda dá tempo! tempo! tempo! tempo! tempo!
(eco)
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
cade o povo?!?!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
+_+
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
tamos mal hein galere?
nem o organizador gravou ainda... vou gravar agora.
mas se ninguem mandar, comofas? só teve um,a participação até agora!!!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
vai fechar! ultima chamada!
|
Gianyny Veterano |
# abr/13
· votar
kiki
Da próxima vez encontra uma BT mais popular, sei lá. Eu baixei a BT e comecei a gravar mas não saiu nada :(
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Gianyny Eu baixei a BT e comecei a gravar mas não saiu nada :( ah, devia mandar mesmo assim! melhor mandar um solo meia boca do que desistir.
Da próxima vez encontra uma BT mais popular, sei lá. eu não encontro, eu fiz!
mas foi de propósito, ficar só nas BT pop manjada é muito comodo, tem que ter desafios!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
ultima chamada, vou começar a mix
|
Gianyny Veterano |
# abr/13
· votar
kiki eu não encontro, eu fiz!
Então faça uma. Não precisa ser necessariamente um pop. Pode ser um MPB, Bossa, Clássica (ficaria bem legal algo clássico em acordes menores, com uns strings bem massa, violinos, etc), etc.
Fui gravar em cima desse baião e a única coisa que saia era "na bruma leve das paixões que vêm de dentro" kkkk.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Gianyny Fui gravar em cima desse baião e a única coisa que saia era "na bruma leve das paixões que vêm de dentro" kkkk. era só mandar assim mesmo, ué!
Então faça uma. Não precisa ser necessariamente um pop. Pode ser um MPB, Bossa, Clássica (ficaria bem legal algo clássico em acordes menores, com uns strings bem massa, violinos, etc), etc.
já fiz, já teve mpb, já teve samba, jazz... e vou fazer mais, fique tranquilo!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
mix final
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/303641/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/303641/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/303641/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/303641/
|