Sugestão p/ todos

Autor Mensagem
Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Então repito a mensagem avc...

Aí pessoal, não que eu saiba tocar muito bem, mas pelas dúvidas do pessoal do Forum acho que vou poder dar uma ajudinha...
Como já falei à alguns, toco há uns 11 anos e aprendi em casa e sozinho, sem curso sem nada, só lendo revistinha do Legião e Gun´s (eh he he), mas nesse meio tempo tirei muita coisa de ouvido e criei muita coisa ao meu estilo... não sou profissional (longe disso) e não tenho conhecimento teoóricos, mas acredito que possa dar um empurrãzinho na parte prática para os iniciante... pois sei bem as dificuldades que senti quado comecei... (e não tinha a quem recorrer...)
dúvidas como:
tipos de batidas,
passagem de notas,
pestanas,
tipos de dedilhados,
"Floreamento" nas notas, etc...

esse tipo de dúvida seria sanada com muito mais rapidez e simplicidade... se eu as gravasse e disponibilizasse-as na net... ou ouvisse como vcsd estão tocando e dessa uma dica, sacaram?!?!?!

Fico a dispozição de todos que quiserem uma ajuda...

mfabinho@bol.com.br


Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


É isso pessoal continuem mandando os e-mails. Acredito que em menos de 2 semanas ja teremos alguma coisa para apresentar ao iniciantes e aos experientes.
Para vcs terem uma idéia de como as coisas estão dando certo. O Marcos Fabio estará dando um exemplo bem simples de gravação em mp3... Valeu?!!!

hmpereira
Veterano
# jan/04 · Editado por: hmpereira
· votar


_TavS_

o cara....vc foi enviado por Deus...sua idéia é ótima.

Isso e' que e' um forum bom. A gente ta recebendo ate' ajuda Divina. He he he...[i][/i]

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


po acho foda a ideia, vai se muito maneiro

meu e-mail: endereco_eletronico@hotmail.com

meu e-mail parece de sacanagem mas num e naum!!

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


Ae Marcos, me manda alguma novidade ai se tiver: hmpereira@hotmail.com . Quem tiver alguma dica legal ai pode me mandar um e-mail tambem. Valeu

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
e demais da galera da viola...
O Lance é o seguinte... querem ver um exemplo...

A Tati... do RJ, gostaria de saber como ela pode fazer a batida da música "All For You - Sister Hazel"...

Bom... vou ouvir a música inteira, tentar criar a batida e gravá-la em mp3...
Se mais alguém quiser, será muito bem vindo...

Assim que o trecho da música estiver disponível na net, a gente manda o link aqui no Fórum... pode ser?!?!?!

Só que é o seguinte...
A idéia não é cada um pedir a sua música, (se não seria muito fácil pra vcs e difícil para nós...)
mas sim usar como exemplo e seguir as dicas que serão dadas para conseguir avançar naquele ponto...
Mas cada um terá que se esforçar um pouco...

E podem saber que estaremos nos eforçando para que todos evoluam o máximo possível, sem gastar grana e na amizade... eh he he...

Um abraço... só peço um pouquinho de paciência.. ok?!?!?

Falow!!!!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Olá pessoal, desculpa a demora pra responder pois fiquei sem pc durante um tempo e só estou tentando arrumar algum microfone pra começar a gravar.... me mandem emails ... eu acho que já deixei aqui em outra msg mas aí vai : daniel_castralli@hotmail.com

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal. É muito bom ver que vcs não se esqueceram da idéia... posteriormente estarei enviando o link de uma musica conhecida tocada somente no violão....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão p/ todos