| Autor | Mensagem | 
| Seadog_Ctba Veterano
 | # jan/04 · votar

Marcos_Dourados
 Então repito a mensagem avc...

Aí pessoal, não que eu saiba tocar muito bem, mas pelas dúvidas do pessoal do Forum acho que vou poder dar uma ajudinha...
 Como já falei à alguns, toco há uns 11 anos e aprendi em casa e sozinho, sem curso sem nada, só lendo revistinha do Legião e Gun´s (eh he he), mas nesse meio tempo tirei muita coisa de ouvido e criei muita coisa ao meu estilo... não sou profissional (longe disso) e não tenho conhecimento teoóricos, mas acredito que possa dar um empurrãzinho na parte prática para os iniciante... pois sei bem as dificuldades que senti quado comecei... (e não tinha a quem recorrer...)
 dúvidas como:
 tipos de batidas,
 passagem de notas,
 pestanas,
 tipos de dedilhados,
 "Floreamento" nas notas, etc...

esse tipo de dúvida seria sanada com muito mais rapidez e simplicidade... se eu as gravasse e disponibilizasse-as na net... ou ouvisse como vcsd estão tocando e dessa uma dica, sacaram?!?!?!

Fico a dispozição de todos que quiserem uma ajuda...

mfabinho@bol.com.br

| 
| Marcos_Dourados Veterano
 | # jan/04 · votar

É isso pessoal continuem mandando os e-mails. Acredito que em menos de 2 semanas ja teremos alguma coisa para apresentar ao iniciantes e aos experientes.
 Para vcs terem uma idéia de como as coisas estão dando certo. O Marcos Fabio estará dando um exemplo bem simples de gravação em mp3... Valeu?!!!

| 
| hmpereira Veterano
 | # jan/04 · Editado por: hmpereira · votar

_TavS_

o cara....vc foi enviado por Deus...sua idéia é ótima.

Isso e' que e' um forum bom. A gente ta recebendo ate' ajuda Divina. He he he...[i][/i]

| 
| evitaerc Veterano
 | # jan/04 · votar

po acho foda a ideia, vai se muito maneiro

meu e-mail: endereco_eletronico@hotmail.com

meu e-mail parece de sacanagem mas num e naum!!

| 
| hmpereira Veterano
 | # jan/04 · votar