Sugestão p/ todos

Autor Mensagem
TicTac
Veterano
# jan/04


Tipow sei que mtos naum vao concordar, ma mesmo assim ai vai:
Tipow gostaria de sugerir, que nos, peguemos algumas musicas que consideremos que saibamos tocar, e grava-las no PC para posteiormente as trocarmos entre si, As musicas em que somente Vc esteja participando, assim sendo poderiamos acompanhar o progresso dos membros do "FORUM CIFRA CLUB", tipow isso seria bom para os outros avaliarem e aprenderem , ou seja seria como um intercambio de informacoes, saber onde estah relmente o erro, e c naum estiver nada errado, que isso seja vantagem para o proximos, pois este pode aprender a partir dessa musica
Bom eh uma sugestao pois acho que ouvindo pode c dar mais conselhos, e c a sugestao naum for boa, gostaria de ao inves de criticaem enviassem outra, para assim naum regredirmos e apenas caminharmos a frete =]

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


po cara achu maneiro, mas fica meio foda de fazer ne?? Nem todo mundo sabe gravar, eu por exemplo num tenhu microfone!!

E fora isso como iriamos trocar as musicas??

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


TicTac
ideia muito boa so falta nos pormos ela em acao

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


e muinto boa sim cara, mais n é melhor tipo abrir um topico q ensine as pessoas a gravar pelo pc

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


seria uma boa esse topico sim kra. Mas tipo como as pessoas trocariam as musicas?? O cifraclub tem algum serviço parecido??

TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, ai entra a parte mais complicada, Teria realmente de ensinar a galera a gravar as musicas pro PC, e espero que alguem c encarregue de criar um topico desse por mim.
Bom a segunda parte eh a galera colaborar, bom claro que existem mais jeitos, e estou disposto a ouvi-los com atencao caso tenham alguma duvida ou sugestao, mas a minha ideia eh Essa:

Idéia I : A Galera c mobilizar e fazer um apelo pro moderador do SITE, abrir um seção desse tipow, ai a galera acessa aki pelo CIFRA CLUB mesmo o que seria um honra =]. Ou ainda caso naum seja de bom grado p/ o modelador, que ele abrisse ao menos um link de ligacao do CIFRA, p/ o site auxilar modelado por Nós

Idéia II : A criaçao de um site na NET contendo as mais divesas musicas cujos autores sejamos nós mesmos, ai tipow fica facil pra galera acessar e pegar as musicas e tal, tudo a gosto do CLIENTE hehe, mas claro esse site para ser feito precisa de empenho e espero tb que nesse site caso seja feito, C TENHA O BOM SENSO DE HOMENAGEAR O "CIFRA CLUB", AFINAL NEM A IDEIA TERIA EXISTIDO C NAUM FOSSE POR ELE.

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


Eu concordo com tudo isso, sei la pudia faze um abaxo assinado ou sei la pro moderador, podem contar comigo mais eu n sei faze nem site e + ou - liga o violão no pc

TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Quem tiver de acordo mande um E-mail p/ demetri0@bol.com.br
demetri0 com ZERO !

Lemi
Veterano
# jan/04
· votar


Gostei da idéia, apesar de tocar muito mal ainda, eu gostaria de ouvir as gravações de outras pessoas.

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Tic Tac

Gostei da idéia.
Vou dar uma pesquisada pra ver se naum há nada parecido na net e depois mandamos bala na idéia. Meu e-mail já chega pro c. A gente pode definir um program mais simples e acessível (sem precisar de super micros) para todos poderem participar. Tipo Sound Forge.

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Tic Tac

vcs naum tem icq, msn, yahoo messenger, aol? to passando o meu por e-mail pro c.

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Ooo já que estamos falando no assunto!! Pra poder trabalhar com audio, precisa-se de uma boa máquina. Certo? Naum seja por falta isso o problema!!! Se precisar qualquer suprimento para informática, micros novos, cdrw externos, placas 3d, email-me, lucas_lsantos@ubbi.com.br.

new guy
Veterano
# jan/04
· votar


concordo com vc Tic Tac , tipo mas eu num sei como gravar no pc, q tipo de microfone é necessário e como fazer um site, mesmo eu não tocando mto bem adorei a sua idéia. se eu num mandar um e-mail é pq eu esqueci hehehehe

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


uma solução para todos usem o site palcomp3.com para colocarem suas músicas no ar !

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Usem o programa Cool Edit Pro. Vocês acham ele no kazaa, imesh...

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


TicTac
concordo com vc

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


TicTac
Aí pessoal, não que eu saiba tocar muito bem, mas pelas dúvidas do pessoal do Forum acho que vou poder dar uma ajudinha...
Como já falei à alguns, toco há uns 11 anos e aprendi em casa e sozinho, sem curso sem nada, só lendo revistinha do Legião e Gun´s (eh he he), mas nesse meio tempo tirei muita coisa de ouvido e criei muita coisa ao meu estilo... não sou profissional (longe disso) e não tenho conhecimento teoóricos, mas acredito que possa dar um empurrãzinho na parte prática para os iniciante... pois sei bem as dificuldades que senti quado comecei... (e não tinha a quem recorrer...)
dúvidas como:
tipos de batidas,
passagem de notas,
pestanas,
tipos de dedilhados,
"Floreamento" nas notas, etc...

esse tipo de dúvida seria sanada com muito mais rapidez e simplicidade... se eu as gravasse e disponibilizasse-as na net... ou ouvisse como vcsd estão tocando e dessa uma dica, sacaram?!?!?!

Fico a dispozição de todos que quiserem uma ajuda...

mfabinho@bol.com.br

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


TicTac
Idéia I : A Galera c mobilizar e fazer um apelo pro moderador do SITE, abrir um seção desse tipow
Idéia II : A criaçao de um site na NET contendo as mais divesas musicas cujos autores sejamos nós mesmos

Dá pra abrir no palco mp3...
No fórum de guitarra já está rolando um projeto parecido, dêem uma olhada no tópico sobre blues band.

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


TicTac
Gostei da idéia, e hoje vou trocar o encordamento do meu violão (pois estourou) e logo estarei gravando... espero que de certo tudo isso, pois eu já estava com a idéia de gravar para analisar mais criticamente o som que estou produzindo....

TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Galera vlw o apoio, e com um poko de determinacao tudo vai ar certo ! =]

TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Tipow c alguem jah me passo e-mail eu num recebi =[, tenta Dnovo =]

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


TicTac

Ae é o seguinte essa idéia que vcs estão tentando fazer é muito facil. Não precisa de nenhum gênio em informatica para criar o site e gravar as musicas em mp3.
Quem quiser gravar em mp3 mandem um e-mail para o meu amigo altairum@yahoo.com.br , falem que foi o Marcos_Dourados que indicou vcs que ele explica certinho como se grava (e vc não precisa ter um micro muito bom não), o cara é muito gente fina.
Sobre fazer o site. Nós podemos fazer um Blogger. Um bom exmplo é esse blogger www.guitarx.blogger.com.br

Qualquer duvida me chamem.... marcos_dourados@terra.com.br

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


meu email eh daniel_castralli@hotmail.com

saculguitar
Veterano
# jan/04
· votar


sou novo no pedaço e gostei da ideia
isso ajudaria muito principalmente eu que estou começando agora e so sei o basico e gostaria de escutar outras pessoas tocando para poder ver meu erro

e se alguem puder meenviar um email me dando umas dicas basicas agradeceria falou meu email e luquinhanet@bol.com.br

no2
Veterano
# jan/04
· votar


tipo eu liguei meu violao no pc.....
qual o melhor programa pra gravar as musicas q serao tocados com uma boa qualidade....????

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


Essa ideia e muito 10. Estou comecando agora, mas podem contar comigo nessa ai. Qualquer novidade mandem um email: hmpereira@hotmail.com

no2
Veterano
# jan/04
· votar


tipo eu liguei meu violao no pc.....
qual o melhor programa pra gravar as musicas q serao tocados com uma boa qualidade....????

blinnk
Veterano
# jan/04
· votar


to dentro...

_TavS_
Veterano
# jan/04
· votar


o cara....vc foi enviado por Deus...sua idéia é ótima.
tipo q tenho algum conhecimento em violão e em website tbém..
se puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição.
Cara, essa foi demais!!
Estou mandando o email agora!!!

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Vamos colocar esta idéia em pratica. Se não ela nunca vai sair deste forum. Cada um daqui manda um e-mail para mim confirmando se quer ajudar ou quer aprender. Depois eu entro em contato com o TicTac e agente acerta os detalhes.

Meu e-mail é marcos_dourados@terra.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão p/ todos