Sugestao...

    Autor Mensagem
    TicTac
    Veterano
    # jul/03


    Galera vcs achariam um boa as cifras do CIFRACLUB, virem acompanhadas com suas batidas e dedilhados? Indicando por exemplo : CIMA BAIXO_CIMA CIMA_BAIXO

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sei lá kra, seria uma boa sim mas fica melhor vc tirar a batida no seu estilo.

    Rato
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    fica melhor vc tirar a batida no seu estilo.

    é isso aí e vc já começa a se aperfeiçoar no seu estudo
    bolando seus próprios arranjos

    Toupeira
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sei lá, nem precisa, depois de duas semanas que eu tava aprendendo violão eu já conseguia tirar a batida de ouvido...

    lblack
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TicTac

    Nem todas, mas pra quem tá começando que nem eu, devia ter pelo menos em algumas para você ter um pouco de noção das batidas mais comuns e tal..., aí ficaria mais facil de aprender outras musicas...

    TicTac
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aew galera tipows, como o lblack falow, seria uma grande ajuda pra quem tah iniciando, e tipow os mais veteranos fazem a batida no seu estilo, eu acho que num ia nem dar mto trabalho pois quase todas as musicas tem algum comentario, mas sei lah vo tenta faze meu stilo entaum vlws !

    fuleragi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    isso de batida, o cara pega ouuvindo a música. A tab é só um auxílio a seu aprendizado, vc usa ela pra não ter que tirar alguma música de ouvido...as vezes por estar errada você mesmo corrige ouvindo a música...batida, as vezes é dificil, mas vc vai tocando e por si mesmo pega a batida...

    Libu
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu também tinha a maior dificuldade com batida.....o negócio é ir tentando mesmo, ouvindo o cd e tentando imitar você aprende bastante....

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se tiver a indicaçao da batida, o cara nunca vai aprender a tirar uma batida de ouvido.
    Tem q treinar de ouvido mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestao...