Trocar Tagima Dallas por Cort L100F, vale a pena?

    Autor Mensagem
    gabi.sa
    Veterano
    # dez/12


    Olá pessoal,

    Possuo um Tagima Dallas há algum tempo, uns 4 anos já, ele sempre foi bem satisfatório. Mas ultimamente estive me perguntando se, de repente, valeria a pena eu partir para um violão um pouco melhor, com tampo sólido, e nas pesquisas, com o preço na faixa dos 800 reais, achei o Cort L100F. Vale a pena eu fazer essa troca? Eu sentiria reais diferenças de timbre?
    Amanhã irei em algumas lojas para ver se testo tanto o Cort quanto outros modelos que encontre.

    Até mais


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    RenatoPage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Espero que isso o ajude: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/274381/

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gabi.sa

    Esse cort é lindão. Já deu uma olhada nos Crafter?

    gabi.sa
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: gabi.sa
    · votar


    RenatoPage
    Já tinha visto, mas obrigada mesmo assim pelo link. Esse review só me deixou mais interessada nele, curti bastante as gravações

    Roy.Mustang
    Vi que nessa faixa de preço tem o Crafter Lite TE/CD, com tampo sólido em Cedro. Uma boa opção a ser considerada também?

    RenatoPage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gabi.sa
    Já pensou em comprar um violão melhor, mas usado? Existem vilões que custam uns 1.200 reais, que você pode comprar por 800 reais, usado. É só procurar direitinho. O meu violão mesmo eu comprei usado, fabricado em 2002, e parece novo. É só procurar direitinho!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar Tagima Dallas por Cort L100F, vale a pena?