VIOLÃO, alguém sabe algum que cabe nas minhas características?

    Autor Mensagem
    FaataLSurF
    Veterano
    # nov/12


    Estou a procura de um violão . lá vai algumas coisas importantes !

    - A questão de custo, eu estou a procura de um de 900 reais para baixo .
    - O violão tem que ser de aço .
    - Procuro tocar muito rock, porém, variadamente .. desde os Beatles, Oasis, Red Hot .. até System of a Down, algumas do Slipknot, tambéme toco mpb e alguns rocks nacionais .
    - Toco aproximadamente a 6 meses, porém, me dediquei e estou muito adiantado para o tempo que eu toco .. então pode mandar uns bons mesmo ! uhahuuha
    - Em questão do tamanho, eu prefiro os violões do estilo flat .. ou seja, eles não são tão grande e nem tão pequenos .. está ao estilo GIANINNI SÉRIE PERFORMANCE
    (tamanho)
    - Preferia um elétrico, que fosse bom plugado e acustico, tenho um bom amplificador que dá pra aguentar ! rsrs
    - O violão tem que ser bem distribuído, agudo e grave .. e bem acabado, com tampo maciço !
    - De preferência cutaway .. mas se não for também diz aê aahuuhauh !

    Bom eu acho que é isso ! alguém sabe um violão que cabe na minha característca ? eu acho que vou ter que fazer o meu próprio ! huahuahuauh
    obs : quero opiniões, mas antes, vou testa-los e não vou comprar pelo o que dizem .. apenas opiniões ! peço a ajuda de vocês .. e é isso ! abrações ! RESPONDE AÊ ! HUAHUAHU PF !


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FaataLSurF
    só cuidado com o preciosismo, cara!! acho que grande parte do que vc falou é mais questão teórica do que pratica! compra qualquer um que gostar, de preferência com tampo sólido! acho que assim vc ja estará muito bem servido!

    sugiro dar uma olhada nos Walden, são meio desconhecidos, mas são muito bons, por isso tem um preço legal!

    FaataLSurF
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: FaataLSurF
    · votar


    hahaha, valeu maninho !
    mas preciosismo ? você achou ? ahuahuuha ! não foi a intenção ! rs

    FaataLSurF
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: FaataLSurF
    · votar


    mais respostas ? p-p

    Alexandre.M
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FaataLSurF
    Em questão do tamanho, eu prefiro os violões do estilo flat
    Preferia um elétrico, que fosse bom plugado e acustico,
    estão esquece os flats, esles são ótimos plugados, mas acusticos não é muito bom.

    Brunocprp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Então velho, por 900 barão eu te aconselho procurar algum Crafter nessas características...

    Tem os da Walden ai que o camarada citou também, realmente são muito bons, pelo menos os que eu testei.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a VIOLÃO, alguém sabe algum que cabe nas minhas características?