Alguém poderia me informar as características desse violão

    Autor Mensagem
    Leonardocnm
    Membro Novato
    # out/14


    Queria saber como essas modificações do antigo dono alteram no som desse violão, e que características elas favorecem. Se ele e parecido com um Martin 0015.
    Obrigado pela paciência, segue as definições:

    Violão Aço Crafter Lite De Sp (takamine, Taylor, Martin)

    Linha "made in Korea" de violões elétricos com afinador incorporado. Os violões LITE series possuem tampo maciço, eletrônica CRT-3T e vêm com cordas D'addario e Gig bag.

    Nome Do Modelo: Lite-De
    Estilo De Corpo: Dreadnought Cutaway
    Top: Spruce Sólido
    De Volta: Mogno
    Lados: Mogno
    Tonificante: A-Chave
    Pescoço: Mogno
    Largura Na Nut: 43 Milímetros (1 11/16 ")
    Traste Bordo: Rosewood Indiano
    Escala De Comprimento: 647,7 Milímetros (25 1/2 ")
    No. De Trastes: 20
    Cabeças Da Máquina: Sintonizadores Chrome Diecast
    Ponte: Rosewood Indiano
    Hardware: Cromo
    Electronics: C4-T
    Cores: Natural
    Finish: Cetim
    Características Únicas: Dovetail Neck Joint, Dot Position Marks, New Crafter Collar Bridge Pin
    Strings: (Gauge: .028, .0322, .0403, .029, .035, .043)

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Leonardocnm

    Quais caracteristicas Vc quer saber?
    Ele não é parecido com o Martin 0015, na verdade não tem nada haver com ele.
    Vc perguntou sobre mudanças nas caracteisticas, mas não há como mudar caracterisitcas de um violão o maximo que se troca são PESTANA RASTILHO CAPTAÇÃO qualquer outra mudança não compensa pois costuma sair muito caro praticamente o preço de um violão

    Leocnm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Mas, no que se diz de qualidade de som, esse violão compensa? Eu queria um violão macio, acredito que a madeira de mogno ajude nesse aspecto, e a característica geral desse violão, e o que muda nele as modificações feitas, nao necessariamente no sim dele

    Slash_1989
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Leocnm
    Duvido...

    MUITO...

    que você seja capaz de notar qualquer diferença que essas mínimas alterações poderiam causar.

    Leocnm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Mas ele é um violao bom? Acima de um mediano? Por ele ser de 2005 a madeira ja esta mais seca, isso influencia?
    Queria saber mesmo se ele é bom, macio de tocar, procuro um violao acima de um mediano

    Slash_1989
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Leocnm
    Mas ele é um violao bom?
    Defina "bom"

    Acima de um mediano?
    O que é um violão mediano?

    Por ele ser de 2005 a madeira ja esta mais seca, isso influencia?
    Sim, mas eu mesmo te dou um Taylor ou Martin, com a grana do meu bolso, se você conseguir perceber diferença.


    Queria saber mesmo se ele é bom, macio de tocar, procuro um violao acima de um mediano
    Você toca a quanto tempo? Quantos violões você ja pegou na mão? Você sabe o que significa as especificações e se elas batem com o seu interesse?

    Você me parece só um cara perdido que leu muita coisa no fórum, e ta querendo colocar "o carro na frente dos bois"

    Vá com calma. Pergunte menos e toque mais. Suas perguntas não procedem, e você ta gastando energia com bobeira.

    Leonardocnm
    Leocnm
    E você tem um cadastro duplo no fórum! Isso é contra as regras.

    Leocnm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Tudo bem, eu so queria saber um pouco mais antes de tocar, nao é cadastro duplo, na hora de cadastrar eu fiz errado
    obrigado

    Leocnm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    "saber um pouco mais antes de comprar"

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Leonardocnm

    Esse violão é bom. Tem boa construção, qualidade, é de uma marca confiavel e a fabricação coreana reforça a qualidade. Mas quanto estão Te pedindo nesse violão?

    Um violão de tampo maciço acima de 5 anos dependendo das madeiras o som abre mais isso é complicado de explicar, é como falar que o som do violão muda no tempo seco e com umidade alta são diferenças que se aprende com o tempo

    Leocnm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    estao me pedindo 1000 reais, achei muito bom quanto a marca, gosto muito de violoes de mogno, queria alguma coisa pra tocar blues mas ao mesmo tempo sendo um violao gostoso de tocar.
    ele chega a se aproximar de um violao top devido ser antigo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém poderia me informar as características desse violão