Meu novo video tocando Comptine d'un autre été - Yann Tiersen ( por favor me avaliem)

    Autor Mensagem
    RicardoMF
    Veterano
    # set/12


    Aê galera do cifraclub tudo bom ?
    Vou deixar meu novo video...
    Gravei o video na correria mas espero que vocês gostem e comentem !!!


    Abraço.

    Manny Ray
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RicardoMF
    Muito bom cara, tocou com firmeza e sabia o que tava fazendo, parabéns.
    Só uma coisa, eu sabia qual era seu próximo acorde porque você olha pro braço antes, tenta tocar sem olhar, vai treinando pra mão achar a casa e a corda sozinha que melhora bastante em questão de visual, até pra se apresentar pro público, fica meio chato o cara olhar pra baixo o tempo todo.

    Tirando isso foi muito bom mesmo.
    Abraço.

    py2ps
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RicardoMF
    Parabéns, continue estudando como o amigo acima sugeriu.

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Manny Ray Muuuitíssimo obrigado! Ninguém tinha me avaliado dessa maneira de olhar para o braço antes de tocar... Sinceramente é uma das pequenas coisas q eu faço mesmo sabendo onde está as notas no braço e tudo mais... Fico com meio medo de errar na música ainda mais quando estou gravando! Fico muito grato por ter assistido e obrigado pela dica.

    PS: Já ouvi muitos comentários e estou muito satisfeito com seu obrigado pela dica. Abraço

    py2ps Obrigado, vou continuar mesmo depois vou gravar mais videos tentando arriscar novas musicas.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    RicardoMF

    Olá, parabéns! Você tocou muito bem. Que violão é esse? Qual a marca e o modelo? Abs.

    Sandro Silva

    RicardoMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    supermulti
    Muito Obrigado, Sandro Silva.
    Esse violão é um Yamaha NCX900R.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo video tocando Comptine d'un autre été - Yann Tiersen ( por favor me avaliem)