Avaliem meu cover por favor? (video)

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: PigO




    "eu adiantei a parte dos ligado no final", ja to falando antes que alguem fale..rsrs

    mas avaliem ai...o resto execução, técnica!

    receber correções dos mais experientes é fundamental rsrs

    flw

    edit: acabei de gravar mais um:



    Marcos Luz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Legal ... boa técnica, mas o trecho é pequeno ...

    Apesar de meu foco ser outro estilo pareceu que tá meio travado, acho que melhorar a fluidez pareceria mais natural ...

    Mas tá bacana ...

    PigO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Marcos Luz

    opa, vlw cara!

    é a tensão das câmeras kkkkkk
    brincadeira, já me falaram isso outra vez rsrs que eu preciso parecer mais tranquilo....

    ta ai, um ponto pra mim procurar melhorar entaum ^^ vlw novamente!

    amador_ssa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    PigO

    Eu achei legal. Pode até ter tido um pouquinho de tensão mas também com um solo desse, não tem como relaxar total senão erra rs mas a tensão foi mínima, no limite e o solo ficou legal.

    Opinião amadora hehe

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    amador_ssa

    o cara, que bom que vc curtiu! apesar dos erros...rsrs

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vo coloca uma pergunta aqui, continua a do primeiro post, avaliem os video ai e ja me dizem isso: ta bom tocar isso ai com 2 ano e meio? será que ja nao era pra mim ta melhor?

    flw

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: ViniciusBorges
    · votar


    PigO
    Cara, eu sempre achei estranha essa ideia de que existe um trajeto para músicos, do tipo 'Ah, com 3 anos eu deveria saber ligados, com 4 saber tapping', etc... Eu acho que cada pessoa tem seu ritmo de aprendizado e caso você não esteja satisfeito com algum aspecto da sua técnica atual, basta tentar trabalhar em cima dele da melhor forma possível. Para nível de referência, o único solo que eu fazia com 3 anos de violão era Stairway to Heaven(e mal tocado, ainda por cima). Hoje estou com 6 anos de violão e somente agora(desde o ano passado) começei a pegar coisas mais avançadas no violão e na guitarra, então sob essa óptica você já está na minha frente. Então creio que você não deveria ficar encucado com essa relação de tempo, eu pessoalmente acho que faltam vibratos e uma pegada mais firme nos seus solos, mas algo completamente aceitável. Enfim, continue tocando que você com certeza pode se tornar um excelente violonista.

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ViniciusBorges

    vlw cara. vo continuar treinando sim, estou satisfeito, e insatisfeito ao mesmo tempo. haha. Eu fico satisfeito por meus treinos estarem dando resultado, e por outro lado eu fico insatisfeito por "ainda nao tocar como eu quero", com o tempo eu chego lá...por isso a preocupacao rsrs

    Enfim, continue tocando que você com certeza pode se tornar um excelente violonista

    bom, minha praia é guitarra, vo me especializar na guita, mas nao nego que um dedilhado me deixa com brilho nos olhos ^^e com certeza nao vou deixar de aprender sobre isso tbm, apesar de ja saber umas coisa!

    flw vey!

    amador_ssa
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    PigO

    Para mim, o ViniciusBorges falou tudo, inclusive positivei rs

    Só não gostei de uma coisa... Eu não ia falar não mas como você falou de novo... será que ja nao era pra mim ta melhor?

    Só acho que você deveria concertar esse pra mim. Sei, é um vício de linguagem, independente da Região pois onde moro alguns nativos(as) também falam assim, e muitos falam assim e escrevem certo mas só é um toque pra você não se acostomar e quando for fazer alguma prova seja vestibular, seja concurso, seja entrevista de emprego, não usar a força do hábito. Com certeza ta ai, um ponto pra mim procurar melhorar

    Sei que vão pensar que cara chato, esse fórun é de violão, não de língua portuguesa. Sim, mas é só um toque de brother. Não to dizendo que você não sabe escrever, muitos falam assim e escrevem certo e estamos no "mundo da net" mas você pode ser levado a força do hábito e isso poderá (ou não) ser ruim numa prova/ entrevista.

    Flw aew e acho que para 2 anos ta bom sim.

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    amador_ssa

    ^^

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e otro video kkk




    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    úpi

    meister2
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gostei do jingle bells, ficou legal.

    Entendo isso que você falou sobre o tempo de tocar violão... Comecei a tocar há 1 ano e meio e também fico insatisfeito por não tocar do jeito que gostaria.

    ViniciusBorges disse bem, cada um aprende no seu tempo, o importante é não se acomodar e buscar evoluir cada vez mais. Com tempo e paciência os resultados acabam vindo. Acho que o melhor do aprendizado é justamente o desafio a ser superado.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/13
    · votar


    gostei mais do ultimo video (não que os outros estjam ruins)
    só acho que falta tocar bastante até ficar mais natural!
    acho que tá no caminho certo!

    fabibi
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    será que tenho problema de tempo tbm?
    Esse violão está ruim?O que que falta?



    Marcos Luz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara,

    O som tá meio quebrado e a gravação não ajuda na avaliação.

    Abraços

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fabibi

    cara pelo que ouvi, está fora do tempo sim..

    com o que vc gravou??


    (up, quem ler aqui avaliem meus videos ^^)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu cover por favor? (video)