Autor |
Mensagem |
RicardoMF Veterano |
# set/12
Aê galera do cifraclub tudo bom ? Vou deixar meu novo video... Gravei o video na correria mas espero que vocês gostem e comentem !!!
Abraço.
|
Manny Ray Veterano |
# set/12
· votar
RicardoMF Muito bom cara, tocou com firmeza e sabia o que tava fazendo, parabéns. Só uma coisa, eu sabia qual era seu próximo acorde porque você olha pro braço antes, tenta tocar sem olhar, vai treinando pra mão achar a casa e a corda sozinha que melhora bastante em questão de visual, até pra se apresentar pro público, fica meio chato o cara olhar pra baixo o tempo todo.
Tirando isso foi muito bom mesmo. Abraço.
|
py2ps Veterano |
# set/12
· votar
RicardoMF Parabéns, continue estudando como o amigo acima sugeriu.
|
RicardoMF Veterano |
# set/12
· votar
Manny Ray Muuuitíssimo obrigado! Ninguém tinha me avaliado dessa maneira de olhar para o braço antes de tocar... Sinceramente é uma das pequenas coisas q eu faço mesmo sabendo onde está as notas no braço e tudo mais... Fico com meio medo de errar na música ainda mais quando estou gravando! Fico muito grato por ter assistido e obrigado pela dica.
PS: Já ouvi muitos comentários e estou muito satisfeito com seu obrigado pela dica. Abraço
py2ps Obrigado, vou continuar mesmo depois vou gravar mais videos tentando arriscar novas musicas.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/12
· votar
RicardoMF
Olá, parabéns! Você tocou muito bem. Que violão é esse? Qual a marca e o modelo? Abs.
Sandro Silva
|
RicardoMF Veterano |
# dez/12
· votar
supermulti Muito Obrigado, Sandro Silva. Esse violão é um Yamaha NCX900R.
|