[Duvida] sobre ser destro ou canhoto ao Violão ?

    Autor Mensagem
    omklima
    Veterano
    # fev/12


    Ola pessoal do Cifra Club. eu comecei a tocar violão como canhoto faz uns 3 meses e agora to querendo tocar como destro é possível um canhoto tocar como destro ? Mesmo que já tenha aprendido a tocar como canhoto ?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    omklima

    É possível sim, mas vc vai ter que reaprender tudo...

    pq não continuar como canhoto?

    Tem vários gutarristas canhotos, Jimi hendrix, kurt cobain, edgar scandurra..

    Abs!

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    Paula fernandes

    WebTiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man
    Paula fernandes
    Bem lembrado rsrsrs

    omklima
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    porque tipo todo nota que pego de uma musica tenho que inverter e tal e é bem mais fácil ser destro para pegar o ritmo das musicas :P

    Lukas Z
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    aew... so canhoto pra tudo cara mas na primeira vez que eu peguei um violao toquei como destro (muito estranho) hoje... 3 anos depois estou aprendendo a tocar como canhoto, com o motivo de ter mais coordenaçao e facilidade em realizar diferentes técnicas no violao (e guitarra) como tapping, lap tapping e otras cosas más...

    entao é possivel sim aprender a tocar como destro se vc for canhoto só precisa muita paciencia... como ja falaram vai ter que aprender td de novo

    flw

    omklima
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw pela atenção de vocês pessoal, e novidades já estou conseguindo tocar uma musica como destro, " O Sol" de Jota Quest :D

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    omklima

    Né por nada não, mas nesta mesma página, aqui em baixo, tem 5 tópicos sobre assunto Canhotos & Destro no violão, e dois especificamente no seu caso, lembro que um cara perguntou a mesma coisa semana passada acho... Não é querendo ser chato não, é melhor pra todos concentrar o mesmo assunto num tópico só, pois fica dificil procurar informações sobre o mesmo tema em vários tópicos diferentes concorda?

    Bom, depois da minha recepção, que você deve ter achado chata, Sim, você pode aprender como destro, o céu é o limite rs. Também sou canhoto, aprendi como destro, qualquer coisa pode contar comigo, com outros canhotos e com os destros também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida] sobre ser destro ou canhoto ao Violão ?