Canhoto X Destro aprendendo no Violão Análise

    Autor Mensagem
    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11


    Um iniciante canhoto pode não entender o violão , até mesmo quem toca a muito tempo as vezes não entende certas coisas, de repente até quem nunca pegou um violão possa entender algo somente olhando alguém tocar .
    Esse negócio de canhoto iniciante não conseguir aprender na posição normal são coisas de alguns que não conseguem entender o violão .
    Alguém sabe quem inventou o violão ? .. - esse inventor era canhoto ou destro ? - Eu não sei ! rsrsrsrs...
    O que eu sei é que
    Na posição clássica padrão
    _Eu uso a perna esquerda para apoiar o Violão.
    _Meus dedos da mão esquerda trabalham mais que os da direita.
    _A minha mão esquerda usa mais força física do que a direita .
    _A minha concentração vai quase toda para a mão esquerda para não errar as casas .
    _Meu braço esquerdo tem que ficar erguido enquanto o direito repousa o tempo todo.
    -Minha cabeça fica virada para o lado esquerdo para olhar na mão esquerda.
    _ o meu ombro esquerdo dói após 3 horas de show o direito não dói .
    _ quando tenho câimbras , adivinha em qual mão é que dá ! aquela que trabalha mais ( a esquerda ) .
    _ Quando usamos correia , ela fica no ombro esquerdo e o peso no ombro esquerdo.
    _ Até para cortar e lixar a unha da mão direita, quem trabalha é a esquerda .
    _Tem solos com tecnicas de ligados da mão esquerda que nem precisa da mão direita para tocar.

    _ Tem mais coisas que nem me lembro agora ..

    Várias pessoas reclamam que não conseguem aprender nesta posição
    ( padrão ) por que são canhotos .
    Não vejo lógica nesta desculpa . O problema é outro e colocam isso .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canhoto X Destro aprendendo no Violão Análise