Metodo aprendizagem de musicas

    Autor Mensagem
    guimezza
    Veterano
    # fev/12


    Ola, estou tocando violao a aproximadamente 1 mes, e estou aprendendo musicas, comecei por uma que eu gosto bastante que é ''Unforgiven- Metallica'', normalmente treino de 1h a 2h por dia, começo fazendo exercicios de 1234 e depois treino a musica por partes, ate eu pegar bem e não errar, entao começo treinar outra parte e assim por diante.
    Queria saber qual o metodo que voces usam quando vao aprender suas musicas :)

    estou treinando unforgiven a umas 3 semanas, e agora começo a aprender a parte final do solo.

    ZumbiClub
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o que e bom pra min e dividir a musica em partes , aprendo cada parte de nun dia da semana e no domingo ja to tocando ela com a bt e o solo.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    guimezza
    qual o metodo que voces usam quando vao aprender suas musicas :)