Escala de tempo de aprendizagem (nada de teoria) [YouTube]

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau


    E aí pessoal, beleza?

    Eu to fazendo um vídeo de 1 ano do canal TheCoversMan (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

    Ok, parei.

    Nessas buscas achei uns vídeos meus de quando eu era "pitoco" no violão (consequentemente na guitarra)

    Confere a escala do tempo.

    O primeiro vídeo que postei com meu primo tocando (sem cantar)




    Esse aqui só tem comentário construtivo. Eu duvido que vocês consigam ver até o final. Quem conseguir ganha balinha hehe. Zuera.



    Aí depois fomos amadurecendo mais continuamos ruins. Fizemos uma "música" juntos.



    Como a moral do canal já estava "manchada" resolvemos criar o TheCoversMan

    E esse foi o primeiro vídeo:



    Depois meu primo me convenceu a tocar um sertanejo e deu mais de 2 mil views Oo




    O estopim para as edições que faço hoje foi quando lancei esse vídeo. Tudo que vocês sabem sobre o meu respeito começou daí:





    E atualmente, eu parei um pouco no violão e parti para a guitarra. Esse vídeo aqui, é um bom exemplo do o que eu sei tocar hoje. Sendo que toco bem mais que isso (mas não posso postar aqui por causa da sessão)








    Por isso galera, é sempre bom mandar o seu material pro youtube, por mais que você seja ruim, é sempre legal mandar e um dia perceber o quanto você evoluiu.

    Abrç

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Upzinho

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ok, ultimo UP

    David Vampiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A More Than Words Fico legal.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    David Vampiro
    A More Than Words Fico legal.

    Olhando agora eu vejo que não tinha ficado. Mas era eu evoluindo né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escala de tempo de aprendizagem (nada de teoria) [YouTube]