Escala de tempo de aprendizagem (nada de teoria) [YouTube]

Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau

E aí pessoal, beleza?

Eu to fazendo um vídeo de 1 ano do canal TheCoversMan (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Ok, parei.

Nessas buscas achei uns vídeos meus de quando eu era "pitoco" no violão (consequentemente na guitarra)

Confere a escala do tempo.

O primeiro vídeo que postei com meu primo tocando (sem cantar)

Esse aqui só tem comentário construtivo. Eu duvido que vocês consigam ver até o final. Quem conseguir ganha balinha hehe. Zuera.

Aí depois fomos amadurecendo mais continuamos ruins. Fizemos uma "música" juntos.

Como a moral do canal já estava "manchada" resolvemos criar o TheCoversMan

E esse foi o primeiro vídeo:

Depois meu primo me convenceu a tocar um sertanejo e deu mais de 2 mil views Oo

O estopim para as edições que faço hoje foi quando lancei esse vídeo. Tudo que vocês sabem sobre o meu respeito começou daí:

E atualmente, eu parei um pouco no violão e parti para a guitarra. Esse vídeo aqui, é um bom exemplo do o que eu sei tocar hoje. Sendo que toco bem mais que isso (mas não posso postar aqui por causa da sessão)

Por isso galera, é sempre bom mandar o seu material pro youtube, por mais que você seja ruim, é sempre legal mandar e um dia perceber o quanto você evoluiu.

Abrç
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Upzinho
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar

ok, ultimo UP
    David Vampiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar

A More Than Words Fico legal.
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar

David Vampiro
    A More Than Words Fico legal.

Olhando agora eu vejo que não tinha ficado. Mas era eu evoluindo né...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Escala de tempo de aprendizagem (nada de teoria) [YouTube]