Segurar palheta com 3 dedos é errado ?

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


haAHUaHuAhUHa

A vida é tão curta. Devemos aproveitar os momentos fazendo coisas boas e sem extressar os outros, consequentemente se extressando. Claro que tem ocasiões que é inevitavel a tensão, o extress, a "explosão" porque ninguem tem sangue de barata mas essa ocasião... Necessita arrogância?

Danscorpions

Olha, como disse a vida é curta e no mundo violento que vivemos ninguem sabe se receberá ou não uma bala perdida, se sera atropelado, ou abduzido rsrs mas se você se extressar a toa so faz mal ao seu coração, cuidado com doenças coronarianas... Elas não avisam quando vão chegar, simplismente chegam e... Mas você pode ter atitudes para evita-las.


Frase do dia PARA MIM: Errar uma vez é humano...

msnb
Veterano
# jan/12
· votar


eu também concordo com o Jorge Master, a maneira que se segura a palheta não influi na maneira que se toca. Particularmente, eu gosto de usar com o polegar e o indicador. Para mim é mais fácil.

thiago_pontes
Veterano
# jan/12
· votar


calma calma . olha o maracuja!!!k

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


eu criei esse topico pra saber se esse meu jeito de segurar é errado e vi que não,que cada um tem um jeito,então cada um segura do jeito que fica melhor
Se fosse errado segurar assim ai eu seguraria normal(I e P)mais se nao tem nada a ver então vou continuar segurando do meu jeito
Estou calmo !!!
Gabitereza te enviei um recado ve la
fui grosso com vc então te enviei um recado

Danscorpions
Veterano
# jan/12 · Editado por: Danscorpions
· votar


galera pelo amor de deus quem me conhece pessoalmente sabe que não sou nervoso,não quero que vcs pensem isso de mim
Nunca mais criei e nem vou criar topicos aqui e só vou responder algumas duvidas de outras pessoas em outros topicos
Eu não sou barraqueiro !!!

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Danscorpions

quem me conhece pessoalmente sabe que não sou nervoso

hum hum, não o conheço mas faço idéia de o quanto calmo você é...

não quero que vcs pensem isso de mim

Não, não, imagina....... Eu jamais pensaria isso de você

Danscorpions
Veterano
# jan/12 · Editado por: Danscorpions
· votar


se eu ofendi alguem foi gabitereza,ja enviei um recado me desculpando,então vcs não podem falar nada porque não ofendi vcs
Agora deixa quieto esse assunto !!!

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Danscorpions

se eu ofendi alguem foi gabitereza,ja enviei um recado me desculpando

Parabéns pelo ato de nobresa em pedir desculpas. Sei que tem coisas que não tem perdão. Se um assassino mata uma pessoa depois tem um "ato de nobresa" ao pedir desculpas ta resolvido? Sei que não é seu caso mas se liga rapa e para de vacilar.

vcs não podem falar nada porque não ofendi vcs

Você ta enganado. O inciso IV do Atr. 5º do Capítulo I do Título II (Direitos e Garantias Fundamentais) da Constituição Federal diz:

é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato

Eu tenho o direito de expressar meu pensamento, claro, arcando com consequências e como estou num fórun, devo respeitar as regras de tal ambiente. Quando você ofende um inoscente, ofende a mim, e ofende a outros usuários também.

Agora deixa quieto esse assunto !!!

Concordo. mas deixa de vacilar porque ninguém ta aqui pra ouvir piti de ninguém valeu? Sem mais.

Jonny Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Se deve segurar uma palheta com dedo polegar e indidicador

e para dar precissão segureum pouco mas da metade da palheta(acinsselhavel pra guitarra)

Até + o/

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


Engraçado se eu tivesse feito algo de errado como a outra vez a moderação tinha me enviado uma advertencia

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Danscorpions

"se eu ofendi alguem foi gabitereza"

Você reconheceu queofendeu uma pessoa

Engraçado se eu tivesse feito algo de errado como a outra vez a moderação tinha me enviado uma advertencia

Mas só porque a moderação não te enviou uma advertência, acha que não fez nada de errado. Se você acha certo ofender as pessoas não vou me intrometer no seu critério de certo ou errado. Não sou seu pai nem sua babá pra te educar.

Eu não te denunciei nenhuma vez, acho que seu último comentário não seja tão forte pra ser punido. A moderação é composta por seres humanos que também erram. Juizes as vezes erram, eu as vezes erro, o ser humano erra, mas persistir no erro é burrice. A moderação pode não ter te punido também pra o assunto não render.

thishinoda
Veterano
# jan/12
· votar


Não existe jeito certo, existe no máximo o recomendável.

provolone
Veterano
# jan/12
· votar


fala isso pro James Hetfield. ele segura assim

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


esse negocio de segurar palheta eu ja percebi que é pessoal,e o jeito recomendavel é como P e I,mais ainda assim é uma coisa pessoal,o proprio vinicius dias fala na aula de palhetada alternada 1 que nao existe um jeito certo de segurar e sim o mais comum (p e I)

amador_ssa

eu sei que eu errei de novo quando disse seguro do jeito que quizer,mais ja estou ciente dessa burrice que fiz de novo,peço desculpas a todos pelo meu comportamento

Chines da Padaria
Veterano
# jan/12
· votar


Danscorpions

Rafael Bittencourt segura com os 3 dedos.... e usa palheta de baixo... eh bem estranho mas o cara toca mto....

jhemeson
Veterano
# jan/12
· votar


ñ, se o teu som sair bom, ñ tem nada a ver, tem um amigo q enrola uma fitinha no dedo pra ficar so em um, assim ainda facilita dedilhado

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


o som sai normal,a mesma coisa que com 2 dedos segurando,assim eu só seguro com dois dedos quando tem que tocarduas ao mesmo tempo como E,G,ai eu tiro o dedo tres da palheta rapidinho e depois volto com ele na palheta do lado do indicador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode parecer até ridiculo mais o som sai normal

amador_ssa
Veterano
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Danscorpions

Falou vei.

No mais, boa palhetada pra você com 2, 3, ou 5 dedos rsrs o que importa é que o som desejado seja obtido sem comprometer articulações. Ja que esse objetivo é alcansado mesmo sem ser do modo padrão você também ta certo. Eu também não palheto com 2 dedos, só com 3. Com 2 tinha a impressão que a palheta ia cair... Mas vou experimentar.

Valeu

jhemeson

tem um amigo q enrola uma fitinha no dedo pra ficar so em um, assim ainda facilita dedilhado

Em que dedo?

Pablo Gomes
Veterano
# jan/12
· votar


Tá errado sim..

Rick Rock
Veterano
# jan/12 · Editado por: Rick Rock
· votar


Pablo Gomes

Pelo amor de Deus...se continuar essa discussão vai dar 10 páginas, o Danscorpions vai ter que pedir desculpas mais umas 20 vezes e esse debate não vai levar a nada, acho que tudo que devia ser discutido já foi discutido até agora, cada um tem uma opinião e um ponto de vista.

The end

Edit: Algum moderador podia já colocar o cadiadinho nesse topico né

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Rick Rock

Edit: Algum moderador podia já colocar o cadiadinho nesse topico né

Ai vai perder a graça. Não tem motivo pra trancar não brother.

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


Rick Rock[b][/b]

Como assim vou ter que pedir desculpas mais umas 20 vezes?,eu não fiz nada de errado no momento !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segurar palheta com 3 dedos é errado ?