Palhetada somente para baixo

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


g g giu guitar
Kikobittencourt

Não foi o solo. Foi o riff

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Penso da mesma forma.

diegomarinho_o
Veterano
# jan/12
· votar


g g giu guitar

Desde que eu comecei estudar musica o maior(melhor) solo de todos os tempos é Eruption, do Van Halen
Mesmo eu não concordando rs

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar


Lembrei agora de uma entrevista do Jack White pra Guitar Player onde ele disse que por muito tempo usava só palhetadas para cima no White Stripes, tá certo que WS não é uma banda que exige muito palhetada alternada, mas não é tão fácil quanto parece tocar aquelas músicas com a pegada do Jack White usando palhetada pra cima.

Danscorpions
Veterano
# jan/12
· votar


Gente valeu,eu vou treinar alternando porque eu tinha problema para usar palheta para base,entanto eu treinei e oque parecia impossivel hoje eu acho muito melhor e mais facil,tive prolema para dedilhar com todos dedos,então eu treinei e consegui,enfim tudo que consegui foi praticando e não vai ser essa merda de palhetar alternando que vai me parar,vo treinar fundo nisso e tenho certeza que vo conseguir
Valeu !!!

FelipeXGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


O meu caso e quase parecido com o do Danscorpions sei tocar varios solos , sweet chald o mine , o solo do patience , solo do nx zero espero a minha vez ana julia etc ... porem eu so do pelhetada pra cima :S

Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


porem eu so do pelhetada pra cima :S

Caramba velho, como você consegue essa façanha?

Solar alternando então vai parecer brincadeira de criança pra vocês, isso depois que aprenderem a alternar...mas vão ver como vão ganhar na velocidade e agilidade.

Abraço

FelipeXGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Vlww Rick Rock , tipo eu nao me do muito bem com alternada , sera que vo ficar bom alternando ?
a foi mal rick por ter criado outro topico laa , sorry :D

Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Só treinar bastante e quando menos perceber vai estar fazendo automaticamente. Segue os vídeos que postei na pagina 1 desse tópico que você fica bom. Além dos vídeos tem as apostilas lá pra baixar também.

Abraço e bons estudos

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Algo me diz que você acha que sabe tocar essas músicas...

Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Danscorpions

FelipeXGuitar

Saiu o terceiro vídeo com apostila dos exercícios de palhetada alternada, segue o vídeo


Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetada somente para baixo