Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
g g giu guitar Kikobittencourt
Não foi o solo. Foi o riff
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Penso da mesma forma.
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
g g giu guitar
Desde que eu comecei estudar musica o maior(melhor) solo de todos os tempos é Eruption, do Van Halen Mesmo eu não concordando rs
|
Sr. Gasmo Veterano |
# jan/12
· votar
Lembrei agora de uma entrevista do Jack White pra Guitar Player onde ele disse que por muito tempo usava só palhetadas para cima no White Stripes, tá certo que WS não é uma banda que exige muito palhetada alternada, mas não é tão fácil quanto parece tocar aquelas músicas com a pegada do Jack White usando palhetada pra cima.
|
Danscorpions Veterano |
# jan/12
· votar
Gente valeu,eu vou treinar alternando porque eu tinha problema para usar palheta para base,entanto eu treinei e oque parecia impossivel hoje eu acho muito melhor e mais facil,tive prolema para dedilhar com todos dedos,então eu treinei e consegui,enfim tudo que consegui foi praticando e não vai ser essa merda de palhetar alternando que vai me parar,vo treinar fundo nisso e tenho certeza que vo conseguir Valeu !!!
|
FelipeXGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
O meu caso e quase parecido com o do Danscorpions sei tocar varios solos , sweet chald o mine , o solo do patience , solo do nx zero espero a minha vez ana julia etc ... porem eu so do pelhetada pra cima :S
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
porem eu so do pelhetada pra cima :S
Caramba velho, como você consegue essa façanha?
Solar alternando então vai parecer brincadeira de criança pra vocês, isso depois que aprenderem a alternar...mas vão ver como vão ganhar na velocidade e agilidade.
Abraço
|
FelipeXGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Vlww Rick Rock , tipo eu nao me do muito bem com alternada , sera que vo ficar bom alternando ? a foi mal rick por ter criado outro topico laa , sorry :D
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Só treinar bastante e quando menos perceber vai estar fazendo automaticamente. Segue os vídeos que postei na pagina 1 desse tópico que você fica bom. Além dos vídeos tem as apostilas lá pra baixar também.
Abraço e bons estudos
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
Algo me diz que você acha que sabe tocar essas músicas...
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Danscorpions
FelipeXGuitar
Saiu o terceiro vídeo com apostila dos exercícios de palhetada alternada, segue o vídeo
Abraço
|