Como testar a parte elétrica de um violão antes de comprar?

    Autor Mensagem
    danielwas
    Veterano
    # dez/11


    Bom galera, comecei a tocar violão a seis meses com um Austin de cordas de Nylon, e aprendi muito rápido em pouco tempo, dai quero comprar um elétrico, mais especificamente o Tagima Dallas, alguém pode me dizer o que devo olhar na parte elétrica dele para saber se é bom?
    E sobre o Violão, alguém sabe se é bom?

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A ve o afinador se ta funcionando e liga num amp , ve se tu gosto e acho q ja ta bom

    danielwas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou fazer isso, más se ficar em duvida vou ver se consigo levar um amigo do meu pai pra me dizer se ele é bom msm.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Esse negócio de pré na line in da interface é da impedância certa?

    EDIT: Um pré do violão mesmo.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nenhum violão na faixa de preço do Dallas tem um pré amplificador bom (como os Fishmans), mas se é um violão pra estudo e pequenas apresentações ele vai te servir bem. Pra ver se a parte elétrica está funcionando é só fazer como falaram, teste o afinador e plugue o violão em algum amplificador.

    danielwas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nenhum violão na faixa de preço do Dallas tem um pré amplificador bom (como os Fishmans), mas se é um violão pra estudo e pequenas apresentações ele vai te servir bem. Pra ver se a parte elétrica está funcionando é só fazer como falaram, teste o afinador e plugue o violão em algum amplificador.


    Ok vou fazer isso msm...
    Eu to querendo um elétrico msm é só pq de vês enquanto tenho trabalho de musica na escola dai precisava pedir emprestado

    WebTiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    danielwas
    Já toquei nesse violão! Muito bom! Não gostei por causa que eu achei muito duro. Mas é minha opinião, cada um tem a sua.

    Abraços

    danielwas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já toquei nesse violão! Muito bom! Não gostei por causa que eu achei muito duro. Mas é minha opinião, cada um tem a sua.

    Abraços


    Vlw mano! Já me disseram, más tbm é custume

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como testar a parte elétrica de um violão antes de comprar?