Comprando um novo violão

    Autor Mensagem
    XaMBs
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: XaMBs


    Galera eu sei que ta cheio de tópicos sobre isso, mas como cada necessidade é diferente...gostaria da ajuda de vcs no meu caso.

    Sou baixista desde os meus 12 anos (tenho 22), mas de uns 3 anos pra cá venho estudando violão. Tenho um Di'Giorgio estudante 18 que a tempos nao estou satisfeito com o som, acho sem mta definição.
    Bom o caso é que estou querendo comprar outro com um som mais definido e limpo.
    Minhas necessidades sao: Ter circuito (fundamental), nao ser mto grande pois o meu é mto grande e o braço nem se fala, acho q é isso.

    Pesquisando e lendo aqui em outros tópicos se fala mto em Hofma, Michael, mas queria algo que eu possa ficar por mais uns 4 ou 5 anos tranquilo e satisfeito com o som.

    Eu toco tanto de palheta como dedilhado. O estilo que eu toco é tipo o do vídeo a seguir no 3:26


    Até agora gostei do Giannini c3 (pelo q li) e tbm do yamaha c70, mas nunca toquei em nenhum dos dois, e tbm nao tem circuito =/. Gostaria da ajuda de voces com sugestoes de violoes dentro dessa sonoridade do vídeo e com circuito e que seja confortável.
    Obrigado

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    XaMBs
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando um novo violão