Comprando violão novo, iniciante

    Autor Mensagem
    tchelobh
    Veterano
    # abr/08


    Sou iniciante na arte de tocar violão, e serei autodidata. Infelizmente não tenho condiçoes de contratar um professor. Comprarei um violão pela internet por poder parcelar.

    Lembrando que em momento nenhum eu vou dar show, fazer apresentação.. Simplesmente quero estudar teoria musical, de leve. Estudar a formação de acordes, e no máximo tocar uma ou outra musica em uma roda de amigos.

    Tendo que escolher entre estes, qual é o menos pior:

    Kashima MG006 -
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/812023

    Shelter SMAI1028 -
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2371899

    Kashima MG9155-
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48812&PrevCatId=48499&ProdId=1966112&ST=BL48812&OperId=0&C ellType=2

    Cutway GW-48C/N-
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48812&PrevCatId=48499&ProdId=1024463&ST=BL48812&OperId=0&C ellType=2

    Cutaway - GW- 38C/BK-
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48812&PrevCatId=48499&ProdId=220495&ST=BL48812&OperId=0&Ce llType=2

    Memphis AC39BK -
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48813&PrevCatId=48499&ProdId=248144&ST=BL48813&OperId=0&Ce llType=2


    Obrigado galera! Conto com a ajuda de vocês para que essa falta de dinheiro não seja uma grande barreira em meus estudos.

    Att,

    Marcelo

    Schiavon0
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tchelobh
    bem vindo!
    qual é o menos pior:
    você tem consciência =D
    eu ia de shelter.(alguém me corrija se tiver muito errado)
    vai toca oq?

    haroldoeguchi
    Veterano
    # abr/08
    · votar