Autor |
Mensagem |
stênio.slash Veterano |
# nov/11
Ai gente Acabei de Tirar esse Solo! E Ele se encaixou Bem em uma musica que fiz... queria perguntar se ele ta bom ou poderia melhorar!!! (Dê a sua Opnião Por favor) rsrsrs
e------------------------------------------------------ B------11-13-----12b13--11-11--12b13-11-11-10-11------- G---12---------------------------------------------12-- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B------8-10----9b10b--8-8--9b10b-8-8-7-8--------------- G---9--------------------------------------9----------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
stênio.slash Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpa ai Gente Coloquei num Forum De Violão!!! RsRsRs
|
léo belintani Veterano |
# nov/11
· votar
Se der Poste a musica que voce fez, a melodia e a harmonia que facilitara pra te ajudar
Um forte Abraço!!
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
stênio.slash
só a tab fica complicado cara, não tem como imaginar o ritmo que tu colocou nesse solo.
|
Carregando Veterano |
# nov/11 · Editado por: Carregando
· votar
...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
só a tab fica complicado cara, não tem como imaginar o ritmo que tu colocou nesse solo. [2]
E tb não dá pra avaliar se tá encaixando com a base
|
ppaulo Veterano |
# nov/11
· votar
tá simples, apenas pentatonicas tocadas normalmente
|
amador_ssa Veterano |
# nov/11
· votar
Dê Sua Opnião! rsrsrs
Nunca vi um cara pra achar tanta graça (rsrsrs). Pra pedir opinião (rsrsrs), pra pedir desculpa (rsrsrs)
Você ta certo stênio.slash, seja feliz... rsrsrs, e se for reclamar comigo pelo que falei, não se esquece de... rsrsrs
|
Felipe do ContBaix Veterano |
# nov/11
· votar
kkkk Ele confundiu fórum de violão com guitarra é isso? rsrsrsrs Igual confundir o fórum de contra baixo com o de gaita rsrsrsrs
Flws rsrsrsrs
|
lufratari Veterano |
# nov/11
· votar
Como já dito anteriormente, é preciso a melodia para poder saber como esta, eu toquei sua tab como notas soltas sem um tempo exato, mas não sei como esta na sua versão. att
|
amador_ssa Veterano |
# nov/11
· votar
Felipe do ContBaix
rsrsrs
Acho que foi isso aew.... rsrsrs Ele confundiu fórum de violão com guitarra é isso? rsrsrsrs, agora confundir o fórum de contra baixo com o de gaita rsrsrsrs é dose. Essa merece RSRSRSRSRSRSRSRS
Flws rsrsrsrs
Você também é o cara rsrsrs
Falando sério, eu acho que o stênio.slash não gostou, ele não apareceu aqui pra dar o ar da graça rsrsrs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
amador_ssa
rsrsrsrsrsrsrs o stênio.slash sumiu rsrsrsrsrs
acho q ele não gostou das piadinhas com os rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrssrs!!
|
amador_ssa Veterano |
# nov/11
· votar
Pé de chinelo
rsrsrs Sério cara, to rindo de verdade rsrsrs
Mas que viagem... O título do tópico:
Dê Sua Opnião! rsrsrs
O primeiro post:
(Dê a sua Opnião Por favor) rsrsrs
O segundo post (e último no tópico:
Eu admiro as pessoas felizes! Com tanta gente ruim, se todos fossem felizes assim o mundo seria melhor. Mas infelizmente algumas pessoas acham que pra subir na escada tem que empurrar outro pra baixo.
Bom, voltando, refletindo no post do amigo stênio.slash Desculpa ai Gente Coloquei num Forum De Violão!!! RsRsRs, agora eu entendi... O cara deve ser frequentador do Fórun de guitarra rsrsrs Pediu desculpas por ter postado no fórun de violão rsrsrs, ta desculpado brother rsrsrs. Imagina no meio de guitarristas que curtem rock, metal, eles amam uma risadinha rsrsrs
|
# nov/11
· votar
RSRSRS, todos tópicos dele agora vai ter rsrsrrs hehehe
A, de boa, rsrsrs, so entrei aqui pq estava olhando os amigos de um cara mt azarado do fórum de baixo rsrsrs e resolvi zuar rsrs, naverdade, legal esse tópico, explica mt coisa IMPORTANTE rsrsrs
Flws rsrsrs galerinha do "rsrsrs" e boa noite a todos rsrsrs stênio.slash, qual sua guitarra? rsrsrsrs Uma guitarra que confundi com violão? que triste rsrsrsrs aa blz cara rsrsrs
|
ppaulo Veterano |
# nov/11
· votar
rsrs
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# nov/11
· votar
só digo uma coisa: Rsrsrsrs
|
thiago_pontes Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkkkkkkk
|
thiago_pontes Veterano |
# nov/11
· votar
virow piada aki kkkkkkkkkkk
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
Felipe do ContBaix
RSRSRSRS KKKKKKKKKKKKKKKKK
rsrs, naverdade, legal esse tópico, explica mt coisa IMPORTANTE rsrsrs
Onde será que anda o cara mais feliz do FCC, mais feliz do mundo stênio.slash??
Flws rsrsrs galerinha do "rsrsrs"
É noix galerinha do rsrsrs
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
Felipe do ContBaix
Eu tentei te da ponto mas não funcionou???
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
amador_ssa
Rsrsrsrsrsrs!!
Quando a gente tá logado aqui não rola de ver nossos pontos, tem q fazer logout rsrsrsrsrsrsrs. o Tio Sam tá moscando pra resolver isso daê, tem tempo já !
Rsrsrsrsrsrs !!
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo
rsrsrs Obrigado pela resposta amigo... rsrsrs
Quando a gente tá logado aqui não rola de ver nossos pontos, tem q fazer logout rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrs que coisa mais engraçadah rsrsrs rsrsrs
Eu ja tinha reparado isso mas uma vez eu tava logado rsrs e dei um ponto rsrsrs E VI O PONTOOOOOO RSRSRS KKKKKKKK na mesma hora, mas quando postei sumiu... rsrsrs É muito engraçado isso rsrsrs
Reparei que quando estamos logado não vemos os nossos pontos e nem os dos outros que nós demos mas ontem mesmo eu fiz logout, fechei a página, mas depois de alguns minutos que o ponto apareceu (logout) rsrsrs
o Tio Sam tá moscando pra resolver isso daê, tem tempo já !
Se não resolver não tem problema... Assim é engraçado... rsrsrs
Pé de chinelo rsrsrs BRIGADÃOOO rsrsrs
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
stênio.slash
Cadê você? rsrsrsrs...
Estamos aguardando a melodia...rsrsrsrs
Vê se fica de olho nos tópicos que tu cria, rsrsrs
É isso aí, rsrsrs
Aquele abraço
rsrsrs
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
daniel.damin
rsrsrs cara eu sei que esse tópico vai morrer um dia (ao invés de rsrsr buááá) claro, não é morrer de verdade, é sentido figurado rsrsrs, mas enquanto o tópico permanece vivo eu dou muita risade rsrsrs ... rsrsrs ... rsrsrs RS RS RS
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
amador_ssa
Ele vai morrer? rsrsrs...
Como faremos para lamentar a morte dele, já que só podemos nos expressar através do linguagem rsrsrs, desenvolvida e patentiada por stênio.slash???rsrsrs...
Sem dúvida esse é o tópico mais risonho que eu já vi, rsrsrs...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Rsrsrsrs esse topico ta uma comedia msm !
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Natanael Gama Veterano |
# dez/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
amador_ssa daniel.damin
Tah todo mundo zuando o cara Vcs acham q ele é bobo de aparecer?!
O Jeito é rir também... Rsss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De vez em quando aparecer um topico desses é bom ajuda a Gente rir um pouco, aliviar umas perguntas sem sentido q alguns fazem, Não Me esqueço de um cara q apareceu com uma lista de itens pra violão perguntando se 100 reais dava pra comprar tudo.. Eu ri demais tanto da pergunta quanto das respostas
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Natanael Gama
Hahah eu lembro desse! Ele ficava falando: "mim ajuda genti"
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo Natanael Gama
rsrsrsrsrsrsrs (só pra não perder o costume)
Mas falando sério, é bom ter uns posts desses mesmo! O problema é que quem acessa no trabalho tem que se segurar pra não rir alto...
|
# dez/11
· votar
rsrsrsrs a caça ao stênio.slash começou, rsrsrsrs nem sou desses tópicos so estou rindo kkkkkk aqui rsrsrsrs esse realmente não é o único tópico comedia sem querer no fórum, srsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, carinha que mora logo ali do outro lado do brasil, conseguiu fazer seus bagulhos ai que vc queria?
|