Dê Sua Opnião! rsrsrs

Autor Mensagem
Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


ele por ser tão feliz assim deve ter o próprio MC Donald em casa, comer café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar so no MC D dele hehee rsrsrsrsrs

convida nois carinha que mora logo ali do outo lado do brasil, divida sua felicidade com agente rsrsrsrs, naverdade, depois a conta do MC D dele vai virar um R$R$R$R$R$


daniel.damin
Como faremos para lamentar a morte dele, já que só podemos nos expressar através do linguagem rsrsrs, desenvolvida e patentiada por stênio.slash???rsrsrs...
]
minino prodígio, traduzinho para linguagem stênio.slash : rsrsrsrs srrsrsrsrs

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


Todos agradeçam o stênio, o cara foi mó gente boa em criar um tópico pra distrair a galera, HAIL STÊNIO ! \m/ rsrsr

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

Ele vai morrer? rsrsrs... >>> buáá rsrsrs

Natanael Gama

ah todo mundo zuando o cara Vcs acham q ele é bobo de aparecer?!

Quando amigos zoam comigo eu não me importo. Tendo respeito e limite, tudo certo.

Felipe do ContBaix

carinha que mora logo ali

Lembrei do seriado Todo mundo odeia Cris, ai galerinha que gosta de da uma risadinha rsrsrs, este seriado passa 17 horas, eu acho, e de manhã nos finais de semana. Muito engraçado rsrsrs

Até mais genthee! rsrsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


stênio.slash
Cuidado com esses títulos

1. Criação de tópicos

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Moderação...

Com a nota de falecimento de stênio.garcia, ops, stênio.slash, peço que esse tópico não seja fechado, em preservação a sua memória, especialmente conhecida por uma simples, notória e profunda frase.

" rsrsrs..."

Gênio.
Imortal.
Insubstituível.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin
Moderação...

Com a nota de falecimento de stênio.garcia, ops, stênio.slash, peço que esse tópico não seja fechado, em preservação a sua memória, especialmente conhecida por uma simples, notória e profunda frase.


Acho que fechar o tópico tornará o seu túmulo mais especial e intocável.

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

kkkkkkkkkk, quer dizer, rsrsrs

Guilherme Nau

Acho que fechar o tópico tornará o seu túmulo mais especial e intocável.

Fechar o tópico????? Você quer exterminar uma pessoa tão feliz???? A felicidade alheia icomoda... rsrsrs brincadeirinha... rsrsrs

Eu tô com o daniel.damin. Parabéns pela frase:

Com a nota de falecimento de stênio.garcia, ops, stênio.slash, peço que esse tópico não seja fechado, em preservação a sua memória, especialmente conhecida por uma simples, notória e profunda frase.

" rsrsrs..."

Gênio.
Imortal.
Insubstituível.


É bonito ver que existem pessoas que reconhecem o valor do próximo.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa
É bonito ver que existem pessoas que reconhecem o valor do próximo.

Não vo avisar um moderador pra fechar o tópico meu rapaz. Apenas frizei as regras. Fiz uma brincadeira.

Esse povo não sabe brincar...

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

rsrsrs

Não vo avisar um moderador pra fechar o tópico meu rapaz. Apenas frizei as regras. Fiz uma brincadeira.

Era brincadeira? rsrs, imaginei que você não iria avisar um moderador pra fechar o tópico, mas só em dizer: Acho que fechar o tópico tornará o seu túmulo mais especial e intocável. VOCÊ ME ASSUSTOU CARA! Pensei que nunca mais iria rir... rsrsrs

Esse povo não sabe brincar...

Quando eu disse É bonito ver que existem pessoas que reconhecem o valor do próximo, acha mesmo que o risonho é Gênio. Imortal. Insubstituível.? rsrsrs

Também brinquei, ta na paz mano rsrs Tamos de bem né? Ou você vai fazer os dois dedinhos (indicadores) pra eu cortar? rsrsrs

Flw...

rsrsrs...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Rsrsrsrsrs...

E não para , o stênio.legend já é um ícone do fórum de violão ! Rsrsrsrsrs...

Stênio apareçe aí, vc é lenda viva

abraçorsrsrs!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa

Sim sim, tamo de boa rsrsrs

Droga! rsrs

PARA!!! rsrs

tanto faz rsrsrs

¬¬ rs

daniel.damin
Veterano
# dez/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Parentes, amigos, vizinhos e colegas de fórum convidam a comunidade em geral para a missa de 30º dia de falecimento de:

STÊNIO.SLASH

Pesarosos com seu falecimento, participam de missa realizada no dia 12/12, as 12:12 hs, na capela de São Risonho Imaculado.

Ao final, uma banda formada por membros do FCC fará um apresentação emocionante, onde ESTA CANÇÃO SERÁ ENTOADA EM HOMENAGEM a este ícone da música, literatura e dramaturgia.

* NOTA: Na porta da capela de São Risonho Imaculado será colocada uma cesta onde os presentes poderão escrever homenagens ao falecido. Após, uma urna em forma de sorriso será colocada no túmulo de stênio.slash.

Antes que alguém copie, minha frase será:

Caro stênio.slash,

"Rsrsrs rs rsrsrs rsrs rsrsrsrsrsrsrs.

Descanse em paz, você foi e sempre será uma referência de alegria para mim."

Do amigo, fã e admirador...

daniel.damin


Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


O FCC vem, com pesar, informar a nota de falecimento da Lenda viva STÊNIO.RISADINHA

Esse grande ícone do mundo da música ficou conhecido por sua risadinha especial , cheia de carisma e por sua capacidade inesgotável de divertir os membros do fórum.

Assim, convidamos para um evento em lembrança desse mito, como descrito pelo daniel.damin. Gostariamos que todos viessem com uma camisa branca com os dizeres "RSRS" em preto negrito.

Gênio.
Imortal.
Insubstituível.


Rsrsrsrsrsrsrsrssssssss

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


ainda estao falando disso?
Que merda hein

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

rsrsrs...

Felipe do ContBaix

ele por ser tão feliz assim deve ter o próprio MC Donald em casa >>> rsrsrs depois a conta do MC D dele vai virar um R$R$R$R$R$
>>> rsrs Com certeza ele deve faturar uns R$R$R$R$, Descobrimos uma razão da felicidade máxima R$

daniel.damin

Após, uma urna em forma de sorriso será colocada no túmulo de stênio.slash. rsrs Antes que alguém copie, minha frase será:

Caro stênio.slash,

"Rsrsrs rs rsrsrs rsrs rsrsrsrsrsrsrs.


Ah, esta frase ninguem copiara... afinal... cada rsrsrs tem um sentido diferente... soa diferente... rsrsrs

Pé de chinelo

Gostariamos que todos viessem com uma camisa branca com os dizeres "RSRS" em preto negrito.
rsrsrsrs

Bob Mauley

ainda estao falando disso?
Que merda hein


rsrsrsrsrsrs, você não tem sentimentos cara? rsrsrs Apesar de criticar, você gosta de acompanhar este tópico, se não não entrava pra ler, tem mais gente que ler este tópico e não posta... Galerinha de risada reprimida... Seja feliz! rsrsrs

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Bob Mauley

EDIT: Rsrsrsrsrsrsrsr

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Parentes, amigos, vizinhos e colegas de fórum convidam a comunidade em geral para a missa de 30º dia de falecimento de:

STÊNIO.SLASH

Pesarosos com seu falecimento, participam de missa realizada no dia 12/12, as 12:12 hs, na capela de São Risonho Imaculado.

Ao final, uma banda formada por membros do FCC fará um apresentação emocionante, onde ESTA CANÇÃO SERÁ ENTOADA EM HOMENAGEM a este ícone da música, literatura e dramaturgia.

* NOTA: Na porta da capela de São Risonho Imaculado será colocada uma cesta onde os presentes poderão escrever homenagens ao falecido. Após, uma urna em forma de sorriso será colocada no túmulo de stênio.slash.

Antes que alguém copie, minha frase será:

Caro stênio.slash,

"Rsrsrs rs rsrsrs rsrs rsrsrsrsrsrsrs.

Descanse em paz, você foi e sempre será uma referência de alegria para mim."

Do amigo, fã e admirador...

daniel.damin



FAVOR CONFIRMAR PRESENÇAS AQUI NESTE TÓPICO.

* Não esqueçam de vestir a camisa sugerida pelo Pé de chinelo.

** Após todas as homenagens, faremos uma passeata, carregando faixas com as mais importantes frases de stênio.slash.
A passeata termina em frente ao Mc Donalds, onde todos que comparecerem ganharão um Mc Lanche Feliz, lanche preferido do stÊnio risadinha.

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

FAVOR CONFIRMAR PRESENÇAS AQUI NESTE TÓPICO.

Será mesmo no dia 12/12, as 12:12 hs? Caso sim eu confirmo presença no tópico! rsrs

* Não esqueçam de vestir a camisa sugerida pelo Pé de chinelo.

Detalhe importantíssimo! Eu mesmo irei icomendar ou preparar a minha camisa... rsrs terei a maior felicidade em fazer isso rsrsrs

** Após todas as homenagens, faremos uma passeata, carregando faixas com as mais importantes frases de stênio.slash.

rsrsrsrrss

A passeata termina em frente ao Mc Donalds, onde todos que comparecerem ganharão um Mc Lanche Feliz, lanche preferido do stÊnio risadinha.

rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Poxa... pelo visto só eu confirmei presença até agora... rsrsrs

Vou comer todos os Mc Lanche Feliz sozinho? Lembrem que o mais importante não é o sanduiche nem a batata frita, muito menos o refri. O melhor de tudo será o brinde do Mc Lanche Feliz. Uma carinha sorrindo :) e dois rsrs feito em um material durável...

Eu nunca fui fã de McDonald, mas quem nunca comprou o Mc Lanche Feliz só por causa do brinde? Aquele boneco do desenho tal... É meu caso hoje, eu irei só pra ganhar a carinha :) e os rsrs

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa

Eu vou cara...preciso honrar a memória deste icone!

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


rsrsrs

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


É com imensa tristeza que amador_ssa, Membro Novato, vem informar que não poderá confirmar presença neste tópico no dia e hora marcado por motivo de força maior. rsrsrs

Às doze horas... doze minutos... doze segundos... do dia doze do doze... de dois mil e on... dois mil e... e... deixa pra lá rsrs, eu estarei desprovido de acesso a internet.

Eu até pediria pra adiarem o encontro mas a data e hora única me fez não pedir, é a horae o dia perfeito. Estarei das 07:50 às 12:00 fazendo uma prova e os fiscais não me deixaram acessar, eles não gostam de dar risada rsrs

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa

Rsrsrsrs pow cara rsrsrsrsr que pena rsrsrsrsr

vc não vai poder compareçer ao encontro em homenagem ao Stênio.Legend.Risadinha : /

Espero a sua participação em espírito lá! Rsrsrsrs

Abraço !

Rsrsrrsss

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

Você vai cara?

Podemos debater aqui sobre como foi o encontro...Estou ansioso, embora triste e ainda inconformado com a perda.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

Irei sim, inclusive irei levar meu violão e cantar "Brother" do Alice in Chains !

http://www.youtube.com/watch?v=N8wY_Qs8xbo

Com certeza Stênio.LendaViva está num lugar melhor, olhando por nós! amém !

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

Lembre-se que teremos uma banda executando RINDO A TOA, canção tema da vida de stenio.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


daniel.damin
Lembre-se que teremos uma banda executando RINDO A TOA, canção tema da vida de stenio.

Mais teria que mudar a letra.

Ao invés de: "ha ha ha ha mas eu to rindo a toa" teria que ser

"Rs Rs Rs Rs mas eu rindo a toa"

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

"Rs Rs Rs Rs mas eu rindo a toa"


Boa ! rs

Abraço, rs

See ya! rs

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Epic Topic

Começo a acreditar que o cara morreu mesmo...


ashuashuashsa

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo e demais amigos que apreciam uma boa gargalhada, quero dizer, uma boa risadinha rsrs

Estarei fazendo o vestibular da Universidade do Estado. Claro que não é certeza eu passar, mas sou brasileiro, nunca desisto rsrs e a inscrição foi muito cara! Mas, olhando meu post, não sei se vou passar

Estarei das 07:50 às 12:00 fazendo uma prova e os fiscais não me deixaram acessar [b]rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dê Sua Opnião! rsrsrs