Compra de violão, opnião de vocês

    Autor Mensagem
    xDudu
    Veterano
    # jul/10


    Boa noite galera, sou novo aqui!

    Bom, queria saber a opinião de vocês a respeito do violão "Lyon Washburn LA45 Elétrico aço" que quero comprar. Toco há 2 anos com um "Ashland by Crafter Ac-10/BK nylon" e queria saber se vou progredir pouco em termos de um bom instrumento comprando esse LYON, se é um bom violão e se está valendo a pena, encontrei ele pelo preço de R$300. Se não me engano ele é usado pelos amigos do Cifra Club TV. Bom se alguém quiser me recomendar algum outro.. será bem vindo, porém teria que ser nessa base de preço 200~300 mas me parece que o Custo-Benefício deste tá legal. Agora fica pra vocês me ajudarem se vou fazer uma boa compra.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144509254-violo-lyon-washburn-l a45-eletrico-saldo-jacmusic-_JM

    Valeu galera, um abraço!

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minha opinião é usar a busca..

    tem muita coisa sobre esse violão por aqui e muitos outros tópicos parecidos com essa mesma faixa de preço.

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tem o Hofma.. é bem honesto e geralmente da pra encontrar na linha dos R$ 300.

    paulohlp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olha eu gosto deste modelo, mas a Michael tem outros com encordamento de aço.
    http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Violao-VM781/176

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xDudu

    Cara,eu aconselho o tagima dallas...

    ta com preço bom...335R$


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145442669-violo-tagima-dallas-a co-eletrico-ativo-com-afinador-natural-_JM


    flw...!

    lucas_monnerat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não sei se posso falar disso aqui, mas eu tenho um Dallas aqui pra passar, qualquer coisa entre em contato.

    Krindh
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom,
    você deveria ter utilizado a busca.
    Anyways,

    Você mencionou que tocava com um Nylon.
    Se você nunca tocou com um Aço antes, você irá estranhar bastante.
    Um bom violão nessa faixa de preço são os Yamahas c-40, c-70 (nylon)

    Se a sua idéia realmente é mudar para aço, nao conheço tão bem, mas, o Tagima Dallas pode ser uma boa opção.

    Krindh

    MarceloSousa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já vi muita gente, inclusive aqui neste fórum, citar o Tagima Dallas, tenho um e estou satisfeito, conheço um professor de violão que não conhecia e ele pegou o meu violão ha alguns dias e já recomendou para alguns alunos dele.
    Parece ser uma boa opção e fico feliz de saber que outros tmb estão satisfeitos

    Té+

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É tem o tagima dallas. mas tbm já ouvi muitas maus opnioes sobre ele como os trastes que desgastam facilmente, e lembrando tbm que só ouvi essas opnioes, pode nao ser verdade. O Lyon Washburn tbm parece ser bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de violão, opnião de vocês