Dê Sua Opnião! rsrsrs

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Depois da prova, com certeza eu estarei massacrado, mas farei um minuto de silêncio às 12:11 minutos e exatamente às 12:12min. e 12 seg, eu soarei a mais bela risadinha do cara mais feliz do mundo... rsrsrs
É o mínimo que eu posso fazer visto que não poderei estar presente nas honrarias, mas tenho a creteza que se eu explicasse pessoalmente para ele, ele não iria reclamar, não iria se chatear, iria compreender, e iria me dizer TUDO com o mais belo som ja ouvido (lido): rsrsrs, e eu, nesse momento, entenderia que não temos que procurar a felicidade. Ela está conosco mesmo.

rsrs

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa

rsrsrs, e eu, nesse momento, entenderia que não temos que procurar a felicidade. Ela está conosco mesmo.


AHushasuhasuhasuhauhsa, essa foi mto boa cara...

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

AHushasuhasuhasuhauhsa, essa foi mto boa cara...

Obrigado. Mas o crédito não é meu. É do stênio.slash
. Ele mudou o meu conceito de felicidade, e o de muita gente também. Não podemos estimar quantas centenas de milhares de pessoas que ficaram mais felizes por causa do gênio.

Ele mudou a minha maneira de pensar, a minha maneira de agir, e principalmente a minha maneira de rir rsrsrs. Desde então eu só escrevo risada assim rsrs

Flw rsrs

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


amador_ssa

haushas...cara, tu tah me fazendo rir alto aqui no trabalho...


kkkkkkkkkkkk, ops....rsrsrsrsrs

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


hahhaha foi so eu e uns carinhas fazerem gracinhas que já ganhou 3 páginas o tópico, o carinha que mora logo ali do outro lado do brasil (sim, o carinha que falo que era do ceriado tem razão msm) rsrsrsrs o cara sera famoso heim rsrs

ele é o jostin bieber risonho do brasil, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, homenagem a ele...
a musica sera assim: baby baby rsrsrs
[...] como sou risonhoowowoaaa...

ooo, vc me lembra aquele palhacinho do MC D... com a carinha sorrindo, um batom para deixar mais brilho...rsrsrsrs
hummmmmm hihihi...

dom de Deus
Veterano
# dez/11
· votar


que felcidade! rsrsrsrs. morreu o rssrsrrs

mas será que cheguei tarde para o pro velorio?

dom de Deus
Veterano
# dez/11
· votar


bom só vou ao velório se tiver café e pão lá rsrsrsrsrsrs

aliás a gente come pra viver rsrsrsrss, se não vai bate as botas ingual o rsrsrsrs!

gabitereza
Veterano
# dez/11
· votar


cara agente tem que ouvir a música toda pra ver se tá encaixando bem e tal!!!

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


É com enorme honra que venho dar meus pêsames... ou será minhas felicidades?

daniel.damin[/b]

...kkkkkkkkkkkk, ops....rsrsrsrsrs rsrsrsrsrs as vezes també dou altas risadas com este tópico rsrs

Felipe do ContBaix

hahhaha foi so eu e uns carinhas fazerem gracinhas que já ganhou 3 páginas o tópico

Foi eu que disse que o cara achava tudo engraçado. Mas se você não aparecesse no dia seguinte, minha piadinha não duraria 3 páginas rsrs

o carinha que mora logo ali do outro lado do brasil (sim, o carinha que falo que era do ceriado tem razão msm) rsrsrsrs

O carinha que falou do seriado Todo mundo odeia Cris foi eu. Na minha opinião é a melhor série de comédia, vale a pena assisti nos fins de tarde e nas ,manhãs de fds na Record. Não é aquelas comédias americanas sem graça que eles riem muito. É de fato muito engraçado.

Mas os créditos não é meu, e desculpe, também não é seu os créditos são do gênio stênio.slash

Flw rsrs

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Felipe do ContBaix

Não entenda como bronca valeu? rsrs

Afinal ninguem aqui briga, todo mundo é só alegria... rsrs[b][/b]

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


rsrsrsrs de boa carinha, rsrs to com mania de falar carinha rsrs carinha... daqui a pouco to ganhando mensagens de em vez de "rsrsrs" vai ser "carinha"

Stênio-rsrs, você merece todos os créditos!!!! Heyyyy, me lembrou agora do bob esponja tbm rsrsrs
lembro dos desenhos animados com os guinomos do papai noel, vc me lembra alguns deles todos felizes ;)
rsrsrsrssrsrs
amador_ssa
vc foi o que postou mais comentários aqui heim... rsrsrsrs parabéns pra você... alguns bem engraçados....rsrsrsrs naverdade quem não fica feliz so de ver a alegia do manim-rsrs ali?

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


Eu ja tinha reparado isso mas uma vez eu tava logado rsrs e dei um ponto rsrsrs E VI O PONTOOOOOO RSRSRS KKKKKKKK na mesma hora, mas quando postei sumiu... rsrsrs É muito engraçado isso rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou melhor, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, já temos 3 páginas, e agora que li isso direito, rsrsrs, muito engaçado isso rsrsrsrsrs
Qual é a página mais engraçada aqui? rsrsrsrsrs o stenio-rsrsvai ficar mais feliz ainda quando ver os post, e vai lá comer no MC D dele, rsrs , apesr disso, ele deve ser rico heim rsrsrs

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Felipe do ContBaix

Que é isso cara, você, o daniel.damin, o Pé de chinelo, e outros fizeram este tópico muito alegre rsrs, sem contar com o dom de Deus e outros que não da pra vira a página senao perco minha mensagem rsrs, mesmo aqueles que só passasem aqui pra dizer a frase imortal rsrs. Sei também que muita gente não postou mas pensou rsrs

Eu ja tinha reparado isso mas uma vez eu tava logado rsrs e dei um ponto rsrsrs E VI O PONTOOOOOO RSRSRS KKKKKKKK na mesma hora, mas quando postei sumiu... rsrsrs É muito engraçado isso rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou melhor, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, já temos 3 páginas, e agora que li isso direito, rsrsrs, muito engaçado isso rsrsrsrsrs
Qual é a página mais engraçada aqui? rsrsrsrsrs o stenio-rsrsvai ficar mais feliz ainda quando ver os post, e vai lá comer no MC D dele, rsrs , apesr disso, ele deve ser rico heim rsrsrs


Sua piada do Mc Donald eu também vi atrasado, mas foi ótima R$R$R$, gerando a outra piadinha do Mc Lanche Feliz rsrs você também foi criativo.

Vlw

rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Maldita hora que ressuscitei esse tópico

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Maldita hora que ressuscitei esse tópico

rsrs, este tópico não já morreu? Então o Stenio Felicidade é um fantasminha camarada?? rsrs

Conhecidencia, tava lendo ouro tópico que o Guilherme Nau postou sobre afinação. O carinha tava com uma corda desafinada mas o afinador digital insistia em dizer que tava certo, outros carinhas disseram: Não ta 1 abaixo? O Outro:Não é porque o som ta brilhante? e o Guilherme Nau cortou a onda dos "violonistas" rsrs ta extressado é cara? rsrs

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


heim?

ooo Maldita hora que ressuscitei esse tópico, quando foi? o stênio-rsrsrs é uma lenda do fórum violão heim... rsrsrsrs depois de morto ainda faz sucesso.. R$R$R$R$...
sera que ele foi comprar uma guitarra nova que parece com um violão? o dinheiro do R$R$R$ arrecadado dele deve ajudar...

pq ele sumiu? alguem sabe me responder rsrsrs?

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


bom só vou ao velório se tiver café e pão lá rsrsrsrsrsrs

aliás a gente come pra viver rsrsrsrss, se não vai bate as botas ingual o rsrsrsrs!



e eu vou se tiver pão com ovo e o novo MC D's dele

xavy
Veterano
# dez/11 · Editado por: xavy
· votar


3 páginas rsrsrs toda vez que venho aqui dou muitas rsrsrs

sera que um dia o stênio.rsrsrs vai voltar? rsrsrs

deve estar orgulhoso do tópico ou com vergonha do que fez rsrsrs

nem se pronuncia para agradecer ou pra rir um pouco com a gente rsrsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


amador_ssa
Conhecidencia, tava lendo ouro tópico que o Guilherme Nau postou sobre afinação. O carinha tava com uma corda desafinada mas o afinador digital insistia em dizer que tava certo,

Vo explicar pra você

O cara com certeza errou na sequencia das cordas. As cordas estava sim afinadas, mas na sequencia errada.

Outra: O afinador do violão não mostra se as notas com 1 tom abaixo estão afinadas, ele simplesmente diz que tem que apertar mais.

ta extressado é cara?

To

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

rsrs Eu entendi brother, você tava com a razão.

ta extressado é cara?

To


Então você veio pro tópico certo, o tópico relax... Tópico da risadinha rsrs

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


xavy

deve estar orgulhoso do tópico ou com vergonha do que fez rsrsrs

rsrsrsrs Por ele não ter aparecido, ou ele esta com vergonha, ou esqueceu do tópico pois pensou que postou no lugar errado rsrs

nem se pronuncia para agradecer ou pra rir um pouco com a gente rsrsrs

Eu ainda sonho com o dia que o Stênio rsrs aparecerá aqui, e dizendo mais ou menos assim:

rsrs (Surpresa pela repercução)

rsrsrsrsrsrs (Pelas piadinhas)

rsrs (Pela fama que ganhou) e depois

rsrs Por ser o Stenio rsrs

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Eita 3 páginas ! rendeu eim ? stênio.legend.risadinha nunca imaginou q esse tópico teria tamanha repercussão ! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssss

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


Como seria ele em LasVegas?
ele deve estar la agora...

Ele deve ser o maior fã do patati e patata pra ser feliz assim.....rsrs
Ficou tão viciado nos DVDs deles uqe ate posta as coisas no tópicos errados...

Chines da Padaria
Veterano
# dez/11
· votar


Eu axo que ele está vivo e aguardando para se vingar de todos que riram dele rsrsrsrsrs....

Natanael Gama
Veterano
# dez/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


Chines da Padaria

Só se ele hackear o FCC pois esse Topico já tem 3 paginas e a maioria já riu pacas.. o unico jeito de vingar é cancelar os cadastros e fechar o site e deixar uma mensagem bem grande...

Q U EM - R I - P O R- U L T I M O- R I - M E L H O R e no Fim colocar RSS pra todos verem q foi ele

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


ELE REVIVIEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs
A criança (e ainda é mais velho q eu) feliz revivei , olha la o perfil dele, mudou a foto, então ta vivio, ma com mal gosto, mas ta..... rsrsrsrs

ele vai chegar e falar: To vivo, rsrsrs, deculpe, tópico errado rsrs

Natanael Gama
Veterano
# dez/11
· votar


Felipe do ContBaix

Caraca o Homem tah vivo mesmo!

Poh fala pra moderação entrar em contato com ele pra dar atenção pro topico dele, Ele não pode abandonar esse Topico ainda mais depois de tanto sucesso...

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Vo explicar pra você

O cara com certeza errou na sequencia das cordas. As cordas estava sim afinadas, mas na sequencia errada.

Outra: O afinador do violão não mostra se as notas com 1 tom abaixo estão afinadas, ele simplesmente diz que tem que apertar mais.


lol

Valeu aee MESTRE!!

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


whit?.... ainda bem q não tenho que intender, num sou desse tópicos mesmo hahaha rsrsrsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
Valeu aee MESTRE!!

MESTRE? haha, pq?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dê Sua Opnião! rsrsrs