Professor cometendo alguns erros

Autor Mensagem
Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

É fera o espetaculo, mais de 400 pessoas em um dos maiores teatros da america latina meu, que responsa..

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


thefuga
Kikobittencourt
Tá tentando complicar com o professor porque acha que sabe alguma coisa, no auge de seus... 17 anos ? Vai fazer tuas pestaninha e tentar perder a virgindade vai!

Aff. Complicar oque? Eu não sei é de nada mano, tenho coisa por demais a aprender, alias tenho só 15 anos. Perder a virgindade? Aff, isto move sua vida? é a primeira coisa que te vem a cabeça? Cara não se preocupa muito com isto não, sua hora vai chegar, algum dia você acha alguem que te queira para tal coisa.


Galera,sexo é bom sim,demais até rsrs.Mas não dá pra ficar colocando ele de lado só porque o trabalho é importante.Cara tem muita coisa ligada ao sexo e o sexo esta ligado a muita coisa.Se você não faz sexo a um tempão vai mal no trabalho por estar muito estressado amigo.

Esse negocio aí de que sexo não é tudo na vida e deve ser usador só pra procriação é coisa de gente besta que acha que tudo na vida acontece por milagre ou força divina.

Enfim,tamos desvirtuando o tópico e deve ta dando a maior muvuca no OT

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Sexo em primeiro lugar, depois Rock n Roll e o resto! rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt
É fera o espetaculo, mais de 400 pessoas em um dos maiores teatros da america latina meu, que responsa..

Responsa é você salvar uma peça de teatro mal organizado interpretando um santo com mais de 2000 olhos voltados pra você.Isso é responsa.

Coisa que eu fiz.Mas não pretendo repetir hehe

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


thefuga
Sexo em primeiro lugar, depois Rock n Roll e o resto! rsrs

Rock N Roll em primeiro lugar,depois o sexo

Como eu não so muito bem feito de rosto tem que apelar pros vocais pra consegui las chicas kkkk

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


thefuga

Se você sabe que existe, porque começou a falar que o professor tava errado em relação a isso ?

Pois ele tocou o Bm4/A dizendo que é o Bm, não acho que é legal induzir pessoas iniciantes a fazerem isto, podem confundir-se, pode desempenhar a mesma função, mas não é a mesma coisa.

"eii, sei mais que meu professor, lá lá lá..."
Não era esta minha intenção, tu me interpretou mal chefe.

Vai ter que saber muita teoria, porque na prática tá mal - pelo menos pelo que vi nos videos...

Sim, na guitarra eu sou novo, estas coisas como Tapping, ligados, sweep, harmonicos, venho estudando a poucos meses, e na raça, professor nenhum me esnsinou nada disso..

Mas eu estou estudando e melhorando, valeu pela critica.

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Enfim,tamos desvirtuando o tópico

Sim, podem parar?

Vlw.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt
Sim, na guitarra eu sou novo, estas coisas como Tapping, ligados, sweep, harmonicos, venho estudando a poucos meses, e na raça, professor nenhum me esnsinou nada disso..

Cara eu to na raça da guitarra a mais de 2 anos.Só agora que to fazendo tappings decentes.Da uma agilizada aí.

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


Kikobittencourt
Velho, seguinte, peguei pesado demais ali atraz, mas tava brincando!
Só não vejo que teu professor tenha cometido um erro, no máximo um pequeno equivoco. Mas enfim, deixa quieto.
Abraço e boa sorte com o professor e com a apresentação aí!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


thefuga

Você não é mais criança tem que ter mais maturidade, sem querer te julgar, mas ficar me zuando aqui não é atitude de respeito.

No mais, tudo certo, obrigado por me fazer estudar mais.

Valeu, fique com DEUS.

Cara eu to na raça da guitarra a mais de 2 anos.Só agora que to fazendo tappings decentes.Da uma agilizada aí.

Hehe, então falta raça ai em? Tapping é mole, dificil é arpejar com sweep, com arpeggios longos. Ai é estudo, mas estou chegando lá, a tecnica se aprimora com tempo e esforço, isto eu tenho de sobra. Issae, abç!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Hehe, então falta raça ai em?

meu cubo queimou e minha entrada do pc também hehe.Antão eu não tive muita opção.Também deixei a guitarra de lado uns 6 meses pra cuidar da minha namorada.Agora sweep long é memoria amigo.Gravando tudo depois é so aprimora velocidade,toca e pega as mina ahsuhuash.

banda de dois
Veterano
# out/11
· votar


thefuga

calma cara; esquenta não !!!

MestreJuca
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt

O que há de errado usar afinador? Ele foi feito pra isso. E se o cara faz Bm usando as 4 primeiras cordas do violão não tem nada de errado. O que interessa no acorde são as 3 notas que ele deve ter. E todo aluno iniciante tem dificuldade, e a obrigação do professor é facilitar o máximo possível o aprendizado. Não acho que é correto você participar das aulas do cara pra depois ficar "malhando" o cara aqui.

xavy
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
kiko- Ta vendo essa sola do tênis aqui?ta vendo bem o desenho dela?Então,se você continuar a falar comigo assim esses desenhos vão ficar na sua bunda pra sempre,e sempre que você trocar de cueca vai lembrar de mim.Então ou você ensina certo ou desenho a minha marca na tua bunda.Pode ser?


Ri demais aqui kra!!! rsrs

banda de dois
Veterano
# out/11
· votar


xavy
eu tambem ri dessa piada ; rá rá rá rá....

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


MestreJuca

Quem tá malhando? Só disse uns erros cometidos, por exemplo: não acho certo ensinar errado, facilitar é uma coisa, facilitar ensinando errado já é outra coisa. E quem disse que o acorde que ele faz é nas primeiras cordas? Ele faz o Bm naquele desenho mais comum com a pestana na segunda casa, só que tira a pestana e deixa o baixo no A e a corda E soar.

A parada do afinador é que acho que professor é professor, cara que toca a tanto tempo só usar afinador? é froids.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Professor cometendo alguns erros