42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"

Autor Mensagem
xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: Moderador


Estou reabrindo as Jam's de violão galera!!!

Já tem um tempinho que ninguém do fórum de violão abre uma Jam, espero que as cordas dos instrumentos não estejam enferrujadas rsrs

Estou disponibilizando a BT, só baixar > > aqui < < e deixar que o felling tome conta.

Comecem a solar depois da virada do batera aos 0:18 ok?

Envie a o seu solo mixado em mp3 para xavier7lakes@gmail.com com o título do e-mail 42ª Jam + nick.

Acho que uns 15 dias é suficiente pra fechar a Jam, então recebo e-mail's até o dia 01/11(segunda) e faço a mix no dia 02/11(feriado) ok?

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Uhul!

Rapaz, eu acho que essa seria a 42 jam de violão não?

Posso participar com guitarra ou teclado? :D

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


Rapaz, eu acho que essa seria a 42 jam de violão não?

Depois que abri o tópico que vi a Jam do qew, mas o título era Jam acustica e eu fiz a pesquisa por Jam violão...

Posso participar com guitarra ou teclado? :D

Esqueci de mencionar no corpo do primeiro post:

Posso gravar com guitarra? Sim
Posso gravar com teclado? Sim
Posso gravar com baixo? Sim
Posso gravar com flauta doce do meu irmão? Sim
Podem usar qualquer tipo de instrumento galera... Mas usem as distorções e efeitos com moderação!!!


Abrass

kiki
Moderador
# out/11
· votar


Mas usem as distorções e efeitos com moderação!!!
podexá!

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


Pronto... o kiki mudou o título pra gente...

kiki
Moderador
# out/11
· votar


manday!

will789
Veterano
# out/11
· votar


xavy
essa eu gravo no violão!!! o/

kiki
Moderador
# out/11
· votar


will789
essa eu gravo no violão!!! o/


=OOOO

no aguardo!

will789
Veterano
# out/11
· votar


kiki
pe pq eu comprei um violão decente agora! hehe' então rola de grava! antes eu só tinha um menphis de nylon de 120 conto! huahsuahsas

will789
Veterano
# out/11
· votar


Comecem a solar depois da virada do batera aos 0:18 ok?

:(

mas q BT gigante!!! tenho ate medo da mix final....

xavy
Veterano
# out/11
· votar


kiki
recebido!

will789
a BT na verdade é de um minuto... Vou jogar na mix somente a partir dos 0:18 e vou cortar aos 1:20.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


xavy

Boa parceiro! é nós!

Agora sem pressão por resultados hehe!

Mandarei

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


Enviado.

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


xavy
Cara, eu não sei se posso postar isso(caso não, alerte-me por favor), mas eu descobri uma coisa muito interessante:

Sem querer eu aumentei a velocidade do meu solo e ficou parecendo aquelas músicas do Super Nintendo, olhem aí:
Música de jogo

Sei lá, achei legal pra caramba.

xavy
Veterano
# out/11
· votar


Fireyeah
Ficou doido pacas parceiro, mas grava um sem alterar o compasso da musica tb e envia. Estou no aguardo!!!

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


xavy
Você recebeu o arquivo que eu te enviei? Ele está no compasso da BT original.

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


Fireyeah

o que vc enviou está ok mesmo rsrs nem tinha ouvido porque deu impressao que vc tinha enviado esse ae que tu postou pra galera ouvir.

A propósito: Que timbraço hein?!!!
Estás melhorando...

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


xavy
Obrigado cara, estou pegando a manha. Um dia toco igual tu o/
Eu tava ouvindo as jams que já participei e de uma coisa tenho certeza: Não tinha como piorar! kkkkkkkkkkkk

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Agora tenho um violãozinho \o/ vou participar pela primeira vez xD

lcsrs
Veterano
# out/11 · Editado por: lcsrs
· votar


Post repetido xD

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


verei

will789
Veterano
# out/11
· votar


xavy
enviei meu solo, todo no violão! chego ae?

abçs

xavy
Veterano
# out/11
· votar


will789

recebido!!!

xavy
Veterano
# out/11
· votar


UP!

kiki
Moderador
# out/11
· votar


e ai, cade a galerinha?

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


xavy

Acho que uns 15 dias é suficiente pra fechar a Jam, então recebo e-mail's até o dia 01/11(segunda) e faço a mix no dia 02/11(feriado) ok?


Rapaz! Assim não podemos chamar de "improvisos" os solos que fazemos nessas jams, mas, verdadeiras composições musicais uhahuahuahuaha

Isso tem lá a sua vantagem, que é fornecer tempo para o indivíduo trabalhar o solo com carinho e com calma, e isto pode resultar uma Jam de altíssima qualidade.

Por outro lado, 15 dias é um tempo um pouco longo. Se bem que, para esses 1:28 aí, nem tanto.

Nas Jams de guitarra eu ia propor que se diminuissem o prazo para o envio dos solos, para que se enviasse improvisos e não composições musicais...

Mas como sou novo nessa parte e estou aprendendo, primeiro vou aprender com vocês.

Bom, como to sem violão, vou fazer o solo com a guitarra ok?

Abçs,

kiki
Moderador
# out/11
· votar


Unfeelingness
Rapaz! Assim não podemos chamar de "improvisos" os solos que fazemos nessas jams, mas, verdadeiras composições musicais uhahuahuahuaha
é que o forum de violao é mais lentinho, se nao der bastante prazo ninguem ocnsegue mandar!

Bom, como to sem violão, vou fazer o solo com a guitarra ok?
Podem usar qualquer tipo de instrumento galera... Mas usem as distorções e efeitos com moderação!!!
tente ser mais "violonistico" e menos "guitarristico"!

=]

xavy
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Pode enviar gravação com guita sim...


kiki
vamo ver se povo se anima com o proximo fim de semana ne?!!!

Valeu gente...

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


kiki

"tente ser mais "violonistico" e menos "guitarristico" uhauhauhuahaa

Essa foi boa!

Pois é... os caras ficam compondo e não improvisando. Se algum dia eu vir a comandar ou dirigir uma Jam de guitarra, o prazo para envio do solo será de 2 horas (rsrs), aí o cara que não souber improvisar vai estar em maus lençóis, ou seja, vai acabar com aquela moleza, dele ficar lá no quarto dele, no seu estúdio particular montando e ensaiando o solo uhauhauhua

Os solos mais bonitos e bem executados da Jam "HotWheels", são verdadeiras composições musicais que primam pela bela construção melódica, a precisão na execução, e a parte técnica.

Mas claro, não duvido que muitos desses compositores são ao mesmo tempo bons improvisadores...

Tomara que a Jam de violão aqui possa gerar belas composições musicais. Haverá tempo de sobra para isso...

Abçs

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Se algum dia eu vir a comandar ou dirigir uma Jam de guitarra, o prazo para envio do solo será de 2 horas

Na real mesmo, se tu conseguir 3 participantes vai ser muito... rs

Toda composição surge de uma improvisação , não tem problema nenhum moldar teu improviso pra ele ficar com cara de solo de verdade , corrigindo os erros das primeiras execuções

Xavy

Já gravei o meu! vou mixar uns efeitinhos e mando daqui a pouco!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"