42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"

Autor Mensagem
Fireyeah
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
Se eu quem estiver recebendo os solos vou dizer:
"Pode... mas sem muito drive, efeitos de leve tá liberado" alguns minutos depois, chegam solos muito loucos, emocionado, quase choro ao ouvir o solo da guitarra e coloco na mix. No dia de divulgar o resultado, chove comentários dizendo: "Mas a Jam não era de violão? Teria usado drive assim se soubesse!" e caminhamos para 43ª Jam, esperando que algum dia, todos enviem solos sem muitos efeitos...


Emocionei com a história cara. ='(


Huhauhauhauhauh, mas já falei, se você acha que vai dar problema, mixa todos os solos de violão e deixa o meu separado pra galera comentar, vai dar na mesma e assim ninguém te enche o saco pelo meu solo com distorção.

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Fireyeah
xavy
No dia de divulgar o resultado, chove comentários dizendo: "Mas a Jam não era de violão? Teria usado drive assim se soubesse!" e caminhamos para 43ª Jam, esperando que algum dia, todos enviem solos sem muitos efeitos...

o problema maior é que tem gente que esquece que as JAMs são pra diversão e acham que é tipo uma licitação, e vem querer entrar com recurso, ao invés de simplesmente gravar e depois comentar...

xavy
Veterano
# nov/11
· votar


Fireyeah

Tá tudo mesclado.. estou pensando agora é a ordem dos solos. Se coloco as guita no inicio ou no fim... Veremos...

kiki
e vem querer entrar com recurso, ao invés de simplesmente gravar e depois comentar...

é mesmo... o will já enviou o solo sem distorção... Gostou da idéia ou então foi de tanto a gente falar rsrs

Lembrando que o prazo para envio dos solos é somente hoje...

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


xavy

Tá tudo mesclado.. estou pensando agora é a ordem dos solos. Se coloco as guita no inicio ou no fim... Veremos...

Talvez seria interessante deixar tudo misturado, senão fica a impressão que há, dentro de uma mesma Jam, dois grupos "rivais": guitarristas e violonistas...

Digo isto porque, ouvi uma das Jams de violão, a 39a. e não vi diferenças gritantes nos timbres de violão e guitarra limpa. Parece que alguns violonistas tocam com palheta, o que faz o som e a pegada ficar semelhante à guitarra...

É uma sugestão...

will789
Veterano
# nov/11
· votar


Fireyeah
kiki
Bom, eu e o Will789 vamos nos despedindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode me tira dessa agora... hehe, vc vai ver meu solo dessa JAM e nem vai me reconhecer... juro pra vc!!! ;)

will789
Veterano
# nov/11 · Editado por: will789
· votar


xavy
é mesmo... o will já enviou o solo sem distorção... Gostou da idéia ou então foi de tanto a gente falar rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi de raiva msm... sai brigano com o pe de chinelo na ultima q participei, pq me desclassificaram pelo meu timbre deguita q ESTAVA LIMPINHO!!! só tava mais eletrico pq é guitarra e eu não faço milagre... hehe' mas ja fiz as pazes com o pe de chinelo e comprei um violão pra ver se começo a tocar em barzinhos, pq antes tinha só um violão de nylon q não é eletrico, então agora só vou solar nas JAMs de violão com meu Crafter!!! ;)


quem diria hein???? vcs todos sempre duvidaram de ver um solo meu de violão!!! hehe' vou falar a vdd, não sei se vcs vão gostar do meu solo pra essa JAM, mas eu adorei o resultado!! vamos ver no qq da....
abçs

will789
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Talvez seria interessante deixar tudo misturado, senão fica a impressão que há, dentro de uma mesma Jam, dois grupos "rivais": guitarristas e violonistas...

o q não é tão mentira assim né.....

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

dois grupos "rivais": guitarristas e violonistas...

Não faça isso meu caro, somos todos parceiros hehe se for pensar desse jeito ainda tem o grupo rival dos tecladistas, ñ é por aí

will789

Ta vendo ,a nossa briga deu um bom resultado, agora vc pode gravar no violão tb, pelo q eu ouvi na última Collab Jam deve ter ficado bem massa o solo!

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


E eu sozinho no time dos tecladistas

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Jube

uai mas tu toca guitarra tb !

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Não faça isso meu caro, somos todos parceiros hehe se for pensar desse jeito ainda tem o grupo rival dos tecladistas, ñ é por aí
Pé de Chinelo

Olá,

Eu apenas conjecturei isso no caso de se separar os solos em seqüência, do tipo: primeiro os solos de guitarra, depois os de violão, depois os de teclado. Sugeri que se misturasse tudo... foi isso...


Jube
E eu sozinho no time dos tecladistas

Poxa, comprei um teclado aqui, mas to aprendendo ainda. É estranho, a gente usa a mão direita para solar...

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


will789

o q não é tão mentira assim né.....

Para perturbar a cabeça desses violonistas basta duas coisas: ligar a distorção e começar a fritar uhauhauhuahuahuaa

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Verdade. Eu treino muito mais guitarra, mas o teclado abre um leque musical gigantesco em relação a guitarra, eu aprendi a compor e noções de cada instrumento através dos estudos no teclado.

xavy
Veterano
# nov/11
· votar


Já que o prazo está acabando e vou ter que mixar, vou perguntar a vc's o que acham mais interessante:

Montar a Mix na ordem que recebi os solos(tudo misturado) ou
Montar a Mix separando pelo instrumento usado(violão, guitarra, teclado)

Aguardo pelos votos

Fireyeah
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
Mistura saporraê!

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Montar a Mix na ordem que recebi os solos(tudo misturado) ou

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Montar a Mix na ordem que recebi os solos(tudo misturado)

issu, issu, issu, issu...

2 votos :)

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


2 votos :)

Não! 3 votos! Tem o "mistura essaporraê" do Fireyeah! uhauhauhaa

;)

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Jube

Verdade. Eu treino muito mais guitarra, mas o teclado abre um leque musical gigantesco em relação a guitarra, eu aprendi a compor e noções de cada instrumento através dos estudos no teclado.

Você acha mesmo cara?? Também sempre pensei nisso. Mas to tão desanimado e nem sei por que.

Comprei aquele Yamaha PSR e423. O lance foi o seguinte. Eu tinha comprado, há algum tempo, uma caixa de som da O'neil, e é muito ruim aquela caixa (disse "ruim", pq se usar o adjetivo que ela merece sou suspenso aqui, por contradizer as regras do fórum).

Aí, os caras me pagavam 900 nela. Como não sabia no que trocar, peguei o teclado.

Os timbres são ruins. Pra dizer a verdade, o único que gosto é aquele parecido com o Jump do Van Halen hehehhehee. To precisando achar aquele timbre para tocar blues e rock. Qual é o nome??

Enfim, o teclado parece que falta uma oitava aguda, mas com 900centão tbm não dá para fazer milagre não é mesmo?? Me sugeriram esse, pq disseram que os abaixo desse seriam muito ruins. Você acha ele um teclado razoável?

Mas me disseram que dá para baixar timbres desses tecladões de milhão de dólares.

Mas isso a gente discute lá no fórum de teclados depois.

PS: Vou até arriscar alguma coisa numa próxima Jam hehehee ;)

Abçs,

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


will789

quem diria hein???? vcs todos sempre duvidaram de ver um solo meu de violão!!! hehe' vou falar a vdd, não sei se vcs vão gostar do meu solo pra essa JAM, mas eu adorei o resultado!! vamos ver no qq da....

Rapais! Qdo eu voltei a estudar guitarra em 2004, eu não tinha nada aqui em casa senão um Kashima de nylon. E foi com ele, que coloquei a técnica de guitarra em dia fazendo exercícios em cima da Teoria de Campo Harmônico. Só depois fui comprar uma guitarra velha de luthier (quase um lixo) e um amplificador usado, que tenho ele até hoje...

Depois parei de novo, mas hoje não tenho saco mais para retomar os estudos para pôr a técnica em dia.

Mas vou comprar sim um violãozinho de nylon. É uma terapia ter um violão desses, para a gente tocar as nossas canções - não curto fazer base na guitarra e cantar para mim mesmo. Tem q ser com o violão de nylon mesmo.

Essa Jam promete... (para mim pelo menos é inédita - violões, teclados e guitarras...)

Já tem quantos aí xavy??

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Xavy

Faz um misturadão aê

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Xavy

Mixa ela hoje de madrugada, para a gente ouvir e comentar amanhã no feriadão: detesto visitar mortos!

;)

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
detesto visitar mortos!

Melhor que ser visitado por eles o.o

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Melhor que ser visitado por eles o.o

O pior (ou melhor, sei lá) é que eles nos visitam diariamente... E muitos nos intuem com idéias musicais...

;)

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
DarkMakerX

Po se o espírito do jimi hendrix ou do dimebag darrel me fizesse uma visita eu ia achar massa, até ia propor uma jam!

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

Po se o espírito do jimi hendrix ou do dimebag darrel me fizesse uma visita eu ia achar massa, até ia propor uma jam!

Quem sabe se eles já não se reencarnaram? Talvez eles estejam por aqui... neste fórum, sob uma nova roupagem. Quem é que sabe? ;)

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


Que merda, acabei deixando pra ultima hora e nao gravei

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


lcsrs

dá tempo ainda (acho)

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Que merda, acabei deixando pra ultima hora e nao gravei

Manda! Pelo pouco que conheço o xavy (parece ser muito gente boa), acho que ele aceita.

Tente! É um prazer ouvir vc nas Jams. Você é mestre de timbre moleque!

;)

Abçs,

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


To mandando gravei faz 5 minutinhos hehehe,

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"